AMORA»» Daniel Kenedy deverá ser o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de setembro de 2020

AMORA»» Daniel Kenedy deverá ser o novo treinador

 

Vasco Matos tinha-se comprometido por duas épocas mas foi para o Casa Pia…


ESTÁ A SER INDICADO MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA SAD

 



O Amora Futebol Clube – SAD tinha previsto apresentar o treinador para a próxima época desportiva no dia 31 de Agosto, às 20 horas, na sua página do facebook , mas não foi isso não aconteceu.


À hora indicada, a SAD do clube amorense emitiu um comunicado onde dizia que “por questões de última hora, não se encontram reunidas condições necessárias para se efectuar a apresentação pretendida. O relógio não pára e a contagem continua para desvendarmos o nome do novo treinador. Em breve revelaremos o rosto que nos conduzirá neste sonho”.



Entretanto, poucas horas depois, o Record na sua edição online dava conta que o novo treinador do Amora seria Daniel Kenedy em substituição de Vasco Matos que, depois de se ter comprometido por duas temporadas, deixou o clube para ingressar no Casa Pia, como treinador adjunto principal.


Daniel Kenedy, que se destacou como jogador no SL Benfica de onde se transferiu para o Paris Saint Germain e depois para o FC Porto, Estrela da Amadora, Marítimo, SC Braga e Académica de onde rumou para a Grécia.


Concluída a sua carreira de futebolista, Daniel Kenedy, actualmente com 46 anos, iniciou a seu percurso de treinador naquele país. Em Portugal, treinou o Pinhalnovense, Sintra Football, Coruchense, Vitória de Sernache, Almansilense, Leixões e Cartaxo, em 2018/19. Na época passada não esteve em actividade e agora volta ao activo no Amora, se se confirmar a notícia.       

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here