AMORA»» Guarda-redes Mickael Meira é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

AMORA»» Guarda-redes Mickael Meira é reforço

 

Aloísio Genézio e Alexsandro Ribeiro também já foram apresentados…


JÁ SE ENCONTRA A TREINAR NA MEDIDEIRA E TAMBÉM JÁ ESTÁ INSCRITO NA FPF

 

Mikael Meira, aqui com a camisola do Boavista
O guarda-redes Mickael Meira, de 26 anos, é a mais recente aquisição do Amora que ficou isento na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal e se prepara agora para iniciar a sua participação na Série H do Campeonato de Portugal, depois de ter adiado o encontro da jornada inicial com o Esperança de Lagos.

 

A equipa, que esta época será comandada pelo treinador Bruno Dias (ex-Sacavenense), tem estreia marcada para o próximo dia 4 de Outubro, frente ao Olhanense, em jogo a disputar no Estádio da Medideira.

 

O guarda-redes, que já está inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, assinou contrato por uma época e chegou a custo zero, depois de ter estado na última época ao serviço do Lori, da Arménia.

 

Nas épocas anteriores tinha jogado no Zimbru, da Moldávia, depois de, em Portugal, alinhar por Boavista, Atlético e Sporting B.


 

Nos leões fez grande parte da sua formação, tendo passado ainda pelas camadas jovens do Ajaccio (França), GRAP, Benfica e Fátima.

 

Mikael Meira já vem trabalhando com o plantel onde tem a concorrência dos também guarda-redes Rafael Cláudio (ex-Tondela) e David Grilo (ex-Real).

 

Entretanto, ao clube da Margem Sul do Tejo, chegaram também ultimamente o médio brasileiro de 24 anos, Aloísio Genézio, que se encontrava há quatro épocas no Marítimo “B”, e Alexsandro Ribeiro, defesa-central de 21 anos, também brasileiro, que nas duas últimas épocas representou o Praiense. No Brasil, jogou nas camadas jovens do Flamengo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here