AMORA»» Valdu Té é a mais recente aquisição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

AMORA»» Valdu Té é a mais recente aquisição

 

Era jogador do Vitória mas rescindiu este ano, em Agosto…

 

ENTRE CERTEZAS E INCERTEZAS ESTÃO CONTABILIZADOS 19 JOGADORES

 

Oito jogadores já foram inscritos na FPF, três já foram apresentados pela SAD, falta agora confirmar o resto.

 


A SAD do Amora acaba de anunciar a contratação de Valdu Té, ponta de lança guineense de 23 anos que na época passada representou o Arouca.

 

O jogador, que começou a jogar no Sporting Clube da Guiné Bissau, veio para Portugal com destino aos juniores do Vitória Futebol Clube. No seu primeiro ano de sénior foi cedido ao Mafra, na época seguinte regressou a Setúbal mas foi emprestado ao Olímpico do Montijo, em 2018/19 voltou ao Bonfim, foi integrado na equipa de sub-23 e chegou a representar algumas vezes a equipa principal na I Liga. Na época passada voltou a ser cedido, desta vez ao Arouca onde marcou 4 golos e agora chega ao Amora, depois de ter rescindido, no dia 10 de Agosto, a sua ligação ao clube sadino.    


Para além deste jogador, a SAD do clube da Medideira também já apresentou Joca, uma das principais referências do clube nas últimas épocas, e Matheus Souza, ponta de lança brasileiro, de 26 anos, que na época passada marcou 12 golos ao serviço do Praiense.


 

A informação é escassa ou praticamente nula mas o nosso jornal sabe que o guarda-redes David Grilo (ex-Real), os defesas Fábio Pala (ex-Sintrense), Henrique Brito (ex-Gil Vicente), João Sousa (ex-Louletano) e o médio Rolando Almeida, mais conhecido por Landinho (ex-Vizela), Tiago Feiteira (ex-Sintrense), Rodrigo Monteiro e André Velez já estão inscritos na Federação Portuguesa de Futebol pelo que, oficialmente, são jogadores do Amora nesta época de 2020/21.

 

Outros jogadores que têm vindo a ser apontados ao plantel mas que carecem ainda de confirmação: Chico Gomes, Marcos Silva (ex-Praiense), Adilson Gano (ex-Hércules, Espanha), Rafael Cláudio (gr, ex-Tondela), Dwann Oliveira (Esp. Lagos), Janu Silva (ex-Tulsa Roughanecks, EUA),Jordão Cardoso (ex-Cherno More, Bulgária) e Ken Sebastian (ex-Loures).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here