DESPORTIVO FABRIL»» Plantel está praticamente definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» Plantel está praticamente definido

 

Reforços continuam a chegar


NO PRÓXIMO SÁBADO DEFRONTA O LOURES EM MAIS UM JOGO DE PREPARAÇÃO

 


O Grupo Desportivo Fabril que foi integrado esta época na Série G do Campeonato de Portugal, que começa já no dia 20 de Setembro, tem vindo a trabalhar no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada.

 

Em relação à época passada são apenas dois os jogadores que continuam, tudo o resto são contratações. Para esta época, a equipa técnica liderada por João Miguel Parreira vai ter à sua disposição um grupo de trabalho constituído por 24 ou 25 jogadores.

Relativamente ao plantel, a mais recente aquisição é Edson Castro, de 20 anos, que na época passada representou o U. Montemor. Trata-se de um regresso ao clube de um jovem que no seu primeiro ano de júnior ao serviço do GDF se destacou ao marcar 14 golos, em 22 jogos. As suas exibições levaram-no a disputar o nacional de juniores ao serviço do Tondela e no seu primeiro ano como sénior transferiu-se para Montemor, onde obteve sete golos.

Nesta altura, o grupo de trabalho é constituído pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: João Marreiros, Daniel Júnior (ex-Águias do Moradal) e Diogo Batista (ex-FC Setúbal)

 

DEFESAS: Nuno Longo (ex-U. Santarém), Daniel Oliveira, Alexandre Barbas (ex-Real), Ronivaldo Ferreira (ex-Charneca de Caparica), Fábio Delgado (ex-Oriental Dragon), Emerson Gomes (ex-Oleiros)

 

MÉDIOS: André Pimenta (ex-U. Montemor), Martim Mira (ex-Comércio Indústria), Diogo Palma (Barreirense), Adjeil Neves (Alcochetense), João Araújo (ex-Atlético), Gonçalo Paulino (ex-1.º Dezembro), Avito Nhaga (Sintra Football), Reginaldo Gonçalves (Ericeirense), Bruno Pinheiro

 

AVANÇADOS: Ivan, Edson Castro (ex-U. Montemor), Jackson (ex-Barreirense) e Ju (ex-Oriental Dragon)



A equipa tem vindo a treinar de acordo com as regras impostas pela Direcção Geral de Saúde e ao mesmo tempo a realizar alguns jogos de preparação.

No primeiro jogo da pré-época o Desportivo Fabril venceu o Belenenses por 1-0, depois perdeu com o Estrela Football pela mesma marca (0-1), empatou com o Atlético, na Tapadinha (1-1) e foi derrotado em Santarém, pelo União, por 3-2. Quer isto dizer que nos quatro jogos realizados obteve uma vitória, um empate e duas derrotas.

Para o próximo sábado está agendado mais um encontro, desta vez com o Loures, no Estádio Alfredo da Silva, que deverá servir de teste para o jogo com o Real, em Massamá, a contar para a 1.ª jornada do campeonato que começa já no dia 20 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here