ANDEBOL»» Almada perde com Sanjoanense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de setembro de 2020

ANDEBOL»» Almada perde com Sanjoanense

 

Prova de acesso à 1.ª Divisão Nacional...


MISSÃO ALMADENSE FICOU MAIS DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL

 


O Almada não foi feliz no jogo de estreia da prova de acesso à 1.ª Divisão Nacional de Andebol, que se está a disputar no Pavilhão Municipal da Nazaré.


A derrota sofrida no jogo que disputou com a Sanjoanense (19-28) não deixou a equipa almadense completamente arredada do objectivo mas que ficou com a tarefa mais complicada é um facto porque precisa de vencer amanhã o Póvoa Andebol por uma margem dilatada.


Nesta partida com a equipa de São João da Madeira, que chegou ao intervalo com o resultado de 8-12. Na segunda parte, a equipa almadense arriscou na tentativa de recuperar a desvantagem mas acabou por complicar a sua tarefa cometendo alguns deslizes, sobretudo na vertente ofensiva, que se viriam a revelar fatais.



A vitória da Sanjoanense pode considerar-se justa porque foi de facto a melhor equipa em campo.


Artur Pereira e António Cabaça, ambos com seis golos, foram os melhores marcadores da equipa orientada por António Santos.


Com esta vitória, a Sanjoanense garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional. A outra equipa a promover sairá do confronto a disputar, este domingo, às 17 horas entre o Póvoa Andebol e o Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here