FUTEBOL DE PRAIA»» Pescadores e Sesimbra derrotados na estreia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Pescadores e Sesimbra derrotados na estreia

 

Perderam com Nacional e Belenenses, respectivamente…

 

DEPOIS DE UMA RECUPERAÇÃO SENSACIONAL SESIMBRA CEDE NO ÚLTIMO MINUTO


 


Pescadores da Caparica e GD Sesimbra entraram a perder no Campeonato Nacional de Futebol de Praia.


No primeiro jogo da jornada de abertura da Série 2, que se disputa totalmente na Arena Manuel Ferreira, em Chelas, os Pescadores perderam com o Nacional da Madeira, por 6-3. Os madeirenses entraram melhor no jogo e colocaram-se em vantagem nos primeiros minutos do encontro, chegando depois já no segundo período ao 5-0. Os Pescadores ainda reduziram para 5-1 mas a equipa insular voltou a marcar e colocou o marcador em 6-1. Na parte final do encontro a equipa da Costa de Caparica marcou mais duas vezes fixando a contagem final em 6-3. 


 

No jogo seguinte, que decorreu de forma bastante interessante, o Belenenses venceu o GD Sesimbra por 6-5, com o golo da vitória a ser alcançado nos instantes finais. A equipa de Belém entrou forte no jogo, adiantou-se no marcador e chegou ao 3-0. O Sesimbra reagiu e reduziu para 3-1 mas a resposta do Belenenses não demorou e num ápice ampliou o marcador para 5-1. Os sesimbrenses, que nunca se deram por vencidos continuaram a lutar pelo melhor resultado possível e mostrando a sua raça conseguiram igualar a partida (5-5) e quando tudo apontava para que o resultado ficasse assim, eis que no último minuto surge o golo da vitória da equipa de Belém.


Amanhã, domingo, realiza-se a 2.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Pescadores – GD Sesimbra (15 horas) e Belenenses São Domingos (17 horas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here