AQUATLO E TRIATLO»» Este fim-de-semana, em Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

AQUATLO E TRIATLO»» Este fim-de-semana, em Amora

Com os melhores atletas nacionais…

 

PROVAS INTEGRADAS NO CALENDÁRIO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE TRIATLO

 

 


Nos dias 12 e 13 de Setembro, realiza-se o Aquatlo e o Triatlo de Amora, provas inseridas no calendário Nacional das Modalidades, da Federação de Triatlo de Portugal. 

 

Assim, no sábado, dia 12 de Setembro, realizar-se-á o Aquatlo da Amora que inclui o Campeonato Nacional de Clubes, o Campeonato Nacional de Cadetes, o Campeonato Nacional de Juniores, o Campeonato Nacional de Grupos de Idade, o Campeonato Nacional Individual e o Campeonato Nacional de Paratriatlo. Já no dia 13 de Setembro, o Triatlo Jovem da Amora receberá o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem.


 

"O Seixal é um concelho onde o desporto é efectivamente para todos, pelo que a realização destas provas na Amora é um sinal de reconhecimento da excelência da organização das colectividades locais e das nossas Autarquias, ainda mais nesta fase de retoma da normalidade que todos ambicionamos. Será mais um fim-de-semana na Amora muito interessante para o desporto nacional e para os clubes e atletas que há muito queriam retomar as competições", referiu o presidente da Câmara Municipal do Seixal Joaquim Santos a propósito do evento.

 

As provas têm início às 11.30 horas, junto à Baía e contam com a participação de diversos atletas da modalidade, entre os quais Filipe Marques, João Mansos, Rafael Domingues, José Vieira, Afonso do Canto ou Guilherme Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here