FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim estreia-se esta tarde - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim estreia-se esta tarde

 

Defronta o GRAP, às 16 horas…


ALFARIM FAZ TRÊS JOGOS EM DIAS CONSECUTIVOS NA DIVISÃO DE ELITE 

 

No sábado joga com o Desportivo de Chaves e no domingo com o Sótão (ambos às 11h 30m).

 


O Grupo Desportivo de Alfarim faz esta tarde a sua estreia na Divisão de Elite na partida que vai disputar às 16 horas, com o GRAP, relativo à segunda jornada da competição que decorre na Nazaré.


A estreia acontece na segunda jornada porque o jogo referente à primeira jornada foi adiado devido a um caso de Covid registado na Casa do Benfica de Loures no decorrer do Euro Winner Cup que obrigou os jogadores da equipa a cumprirem os 14 dias de quarentena. O jogo foi marcado para dia 23 de Setembro, às 15h 30m. 


Os homens de Alfarim estão a encarar este jogo com grande expectativa não só por ser o primeiro da época mas também porque vão defrontar o adversário que na temporada anterior lhes retirou a possibilidade de alcançarem um lugar no pódio na disputa do 3.º e 4.º lugar na fase final.


Nos dias seguintes, o Alfarim volta a jogar, no sábado com o Desp Chaves, às 11h 30m, e no domingo à mesma hora com o Sótao, para a 3.ª e 4.ª jornada, respectivamente.


 

Campeonato Nacional

 



Amanhã, sábado, dia 19 de Setembro, realiza-se a última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional que decorre em vários pontos do país.


Na série Lisboa que se disputa na Arena Manuel Ferreira, em Chelas, e integra os clubes da nossa região, há a registar o confronto entre o Belenenses e o Nacional (15 horas) que vai ditar o escalonamento final dos dois primeiros, que vai discutir depois o apuramento para a fase seguinte com os dois primeiros do outro grupo.


São Domingos e Sesimbra defrontam-se às 17 horas, apenas para cumprir calendário, porque já não têm qualquer hipótese de chegar a uma posição de apuramento. Na competição participaram também os Pescadores da Caparica que (folgam) chegaram ao fim do campeonato sem qualquer ponto conquistado.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here