FUTEBOL DE PRAIA»» Euro Winners Cup 2020 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Euro Winners Cup 2020

 

André Botelho e Pedro Cardador … 


ÁRBITROS SETUBALENSES CONFIRMADOS EM PROVA INTERNACIONAL

 

André Botelho e Pedro Cardador
André Botelho e Pedro Cardador, árbitros da categoria C2 de Futebol de Praia, pertencentes ao Núcleo do Pinhal Novo, foram convocados para participar no Euro Winners Cup, evento internacional que decorre entre os dias 8 e 13 de Setembro, no Estádio do Viveiro, na Nazaré..



Os dois juízes que que integram os quadros da arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal realizaram esta manhã os testes de Covid-19 que deram resultado negativo. Por isso, é oficial, André Botelho e Pedro Cardador vão mesmo marcar presença no Euro Winners Cup.


Na competição vão participar 28 equipas de vários países, nomeadamente de França, Bélgica, Ucrânia, Inglaterra, Grécia, Espanha, Rússia, Suíça, Macedónia, Roménia, Suécia, Alemanha e, naturalmente, Portugal.



Sótão, SC Braga, Sporting, Casa do Benfica de Loures, Nazarenos, GRAP e Sótão Praia da Nazaré são as equipas portuguesas que marcam presença na competição.  

 

Com a esperança de conquistar o quarto título europeu consecutivo, o campeão português e Mundialito de Clubes, o SC Braga, vai dar o pontapé inicial na campanha contra o CFS Cartel, da Bélgica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here