FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Belenenses vitoriosos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Belenenses vitoriosos

 

Campeonato Nacional, 2.ª jornada…


SESIMBRA E PESCADORES PROPORCIONARAM ESPECTÁCULO EMOTIVO E BONS MOMENTOS DE FUTEBOL

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu os Pescadores da Caparica por 7-5 em jogo relativo à 2.ª jornada da Série Lisboa do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que está a decorrer na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.


O Sesimbra entrou bem no jogo, adiantou-se no marcador, fez o segundo golo e aumentou para 3-0, ainda antes da primeira pausa no encontro.


No recomeço, os sesimbrenses elevaram para 4-0 mas os Pescadores reagiram e fizeram o seu primeiro golo que colocou o marcador em 4-1, o Sesimbra respondeu com novo golo (5-1), os homens da Caparica reagiram e fizeram dois golos (5-3), tendo depois o marcador voltado a funcionar mais uma vez para cada lado, atingindo-se o segundo período com o resultado em 6-4 para o Sesimbra.



No início da última parte do encontro os Pescadores reduziram para a diferença mínima e colocaram alguma pressão nos sesimbrenses fazendo crescer o jogo de emoção que se manteve até ao fim. Os sesimbrenses, contudo, ainda conseguiram ampliar a vantagem para 7-5, que foi o resultado final.


No outro jogo da jornada, o Belenenses venceu o São Domingos Futebol Clube (que havia folgado na 1.ª jornada) por 3-2. Foi um jogo que decorreu de forma equilibrada. No final do primeiro período o resultado estava em branco e quando chegou o apito para o final da segunda parte “os azuis” venciam por 1-0. No último período o jogo tornou-se mais disputado. Logo no início o São Domingos igualou, depois o Belenenses chega ao 3-1 e já próximo do fim surgiu o segundo golo dos setubalenses que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota.



Após a conclusão da 2.ª jornada, a classificação está ordenada da seguinte forma:


1.º lugar, Belenenses, 6 pontos; 2.º Nacional (menos um jogo) e Sesimbra, 3 pontos; 4.º São Domingos (menos um jogo) e Pescadores da Caparica, 0 pontos.


Próxima jornada (12 de Setembro): São Domingos – Pescadores (15 horas) e Sesimbra – Nacional (17 horas). Folga o Belenenses.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here