FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos vence Pescadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos vence Pescadores

 

Competição contunia a decorrer em Chelas...

 

NACIONAL VENCE SESIMBRA E COLA-SE NA FRENTE AO BELENENSES

 

Amanhã joga-se a quarta jornada com os seguintes encontros: Pescadores – Belenenses (15 horas) e Nacional – São Domingos (17 horas).    

 


O São Domingos obteve a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia ao derrotar os Pescadores da Caparica em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo B da Série Lisboa, que decorre na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.


O jogo, que terminou com o resultado de 8-5 favorável aos setubalenses, foi emotivo pelas constantes alternâncias no marcador e a indecisão manteve-se até muito perto do fim.


Os Pescadores abriram o activo, o São Domingos empatou logo de seguida e a situação voltou a repetir-se, pouco depois. Após a igualdade a duas bolas, os setubalenses adiantaram-se no marcador e chegaram ao 5-2 mas os caparicanos despertaram e marcaram três golos sem resposta que colocaram o resultado em 5-5. A ponta final do São Domingos foi mais forte e acabaram por sair vitoriosos (8-5).



No outro jogo da tarde, o Sesimbra não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Nacional. Os madeirenses estiveram a ganhar por 3-0, depois consentiram o golo dos sesimbrenses que deixou o marcador em 1-3. Com a pontaria mais afinada o Nacional elevou para 5-1 e o Sesimbra fechou a contagem marcando o seu segundo golo, que deixou o marcador em 2-5.


Nesta altura a classificação está assim ordenada: 1.º Nacional e Belenenses, 6 pontos; 3.º Sesimbra e São Domingos, 3 pontos; 5.º Pescadores, 0 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here