II LIGA»» Cova da Piedade 0 Mafra 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2020

II LIGA»» Cova da Piedade 0 Mafra 4

 

Com poucas semanas de treino não foi possível fazer melhor…

 

COVA DA PIEDADE SOFRE DERROTA PESADA EM CASA NA JORNADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO

 


O Cova da Piedade foi goleado (0-4) em casa pelo Mafra na jornada de abertura do Campeonato da II Liga, num jogo em que ficou bem patente a diferença de andamento entre as duas equipas, com os piedenses a acusarem nitidamente falta de ritmo e rotinas de jogo devido muito provavelmente ao facto de se encontrarem a treinar há bem menos tempo que o adversário.


 

Depois de algumas ameaças nos instantes iniciais, o Mafra chegou ao golo aos 28 minutos por Carlos Daniel numa má saída do guarda-redes Iuri Miguel que não conseguiu segurar a bola num cruzamento e permitiu que o adversário marcasse.


 

Pouco tempo depois (36’) o guardião piedense redimiu-se da falha anterior ao fazer uma grande defesa, após cabeceamento de Rodrigo Martins, mantendo-se assim até ao intervalo a vantagem da equipa do Oeste que desperdiçou entretanto uma grande penalidade (41’) por Kaká, que atirou à trave.



 

Quem não desperdiçou na marca dos 11 metros foi Okitokandjo (67’), depois de conquistar ele próprio a segunda grande penalidade do encontro, num lance de insistência individual, ao ser travado em falta por Kakuba.


 

O segundo golo dos visitantes quebrou definitivamente a equipa do Cova da Piedade, que voltou do intervalo ligeiramente mais ‘atrevida’ do que na primeira parte, mas sem criar qualquer oportunidade digna desse nome, mostrando que ainda tem um longo caminho a percorrer para ser competitiva.


 

A equipa de Filipe Cândido não tinha qualquer dificuldade para controlar as investidas dos ‘grenás’ e sempre que encontrava espaços seguros espreitava o golo, especialmente por Andrezinho, que saiu do banco aos 60 minutos para assistir os golos de Camará (78), de cabeça, e de Lee (88) em contra-ataque.



 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade

ÁRBITRO: João Casegas (Viseu), auxiliado por Pedro Sousa e Olga Almeida

 



C. PIEDADE
: Iuri Miguel; João Amorim, Yan Victor, Simão Júnior, Kakuba; Varela (Edinho, 58’), Miguel Rosa, Celé (Hugo Machado, 45’); João Patrão, João Vieira (Gonçalo Maria, 68’) e Balogun (Wilson Kenidy, 53’).

Suplentes não utilizados: Cléber Santana e Chico Chen

Treinador: Toni Pereira

 

 

MAFRA: João Godinho; Nuno Campos (Tomás Domingos, 82’), João Cunha, João Miguel, Gui Ferreira; Kaká (Andrezinho, 60’), Cuca, Rúben Ramos; Okitokandjo (Abel Camará, 68’), Rodrigo Martins (Gustavo Moura, 82’) e Carlos Daniel (Lee, 82’).

Suplentes não utilizados: Carlos Henriques, Bruno Silva e Fidelis

Treinador: Filipe Cândido

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadores: 0-1, Carlos Daniel (28’); 0-2, Okitokandjo (67’) gp; 0-3, Abel Camará (78’); 0-4, Lee (88’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Yan Victor (40’), Kaká (43’), Varela (57’), Kakuba (66’), Rúben Ramos (88’) e Abel Camará (90+4’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here