FUTEBOL DE PRAIA»» SC Braga 10 Alfarim 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» SC Braga 10 Alfarim 4

 

Resultado só disparou no último período…


 

ALFARIM VAI AGORA LUTAR PELA PERMANÊNCIA NA DIVISÃO DE ELITE

 

 

Fechou a sua participação na fase regular com uma derrota no jogo que disputou com o actual campeão nacional mas foi um adversário incómodo no início do encontro.

 

 


O Grupo Desportivo de Alfarim foi impotente para travar o líder incontestável da Divisão de Elite, no derradeiro encontro da fase regular, sofrendo uma derrota bastante pesada (10-4) com o SC Braga, que confirmou o seu estatuto de actual campeão nacional e principal candidato ao título.

 

O jogo até começou bem para o Alfarim que se colocou na frente do marcador com um golo de Diogo Galvão, pouco depois aos bracarenses empataram mas os pupilos de Ricardo Dias voltaram a causar sensação com o golo de Paulo Vítor que colocou a equipa do concelho de Sesimbra de novo em vantagem. O SC Braga respondeu com três golos seguidos e no final da primeira parte vencia já por 4-2.


 

Logo no início da segunda parte Rui Cláudio reduziu para 4-3 mas a vantagem de dois golos foi reposta pelos bracarenses que foram para o intervalo a ganhar por 5-3.



 

No reatamento, o SC Braga aumentou para 7-3, Rui Cláudio fez o seu segundo golo na partida, deixando o marcador em 7-4, mas a partir daí só aconteceram golos para a equipa da cidade dos arcebispos, que concluiu esta fase da competição na primeira posição só com vitórias.  


 


O Grupo Desportivo de Alfarim, a única equipa totalmente amadora em competição, prepara-se agora para disputar a fase de manutenção e descidas

 

Resultados (7.ª jornada): SC Braga 10 Alfarim 4; Sporting 5 Chaves 1; Leixões 3 GRAP 8; Sótão 6 CB Loures 4. Em atraso da 5.ª jornada: CB Loures 6 Chaves 4.


 

Classificação: 1.º SC Braga, 21 pontos; 2.º Sporting, 13 pontos; 3.º Chaves, 12 pontos; 4.º Sótão, 11 pontos; 5.º CB Loures, 6 pontos; 6.º Alfarim, 4 pontos; 7.º GRAP, 3 pontos; 8.º Leixões, zero pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here