II LIGA»» Chaves 1 Cova da Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de setembro de 2020

II LIGA»» Chaves 1 Cova da Piedade 0

 

Piedenses bem tentaram o empate mas não conseguiram…

 

DERROTA SOFRIDA COM GOLO MADRUGADOR DE BATXI

 


O Desportivo de Chaves somou hoje o segundo triunfo consecutivo na II Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa, o Cova da Piedade (1-0), com um golo madrugador de Batxi, em encontro da quarta jornada.


O emblema flaviense, em dia do 71.º aniversário, somou a segunda vitória consecutiva e soma agora sete pontos, ainda com um jogo por realizar, enquanto a formação do concelho de Almada, após quatro jogos, se mantém com quatro pontos.


Os transmontanos mandaram no encontro durante toda a primeira parte e rapidamente se colocaram em vantagem, aos nove minutos, com Batxi a ganhar uma bola à entrada da área e a rematar colocado, para o fundo das redes.



Apesar do domínio, os motivos de interesse apenas voltaram perto do intervalo, com Roberto, aos 44 minutos, a falhar uma grande penalidade, que castigou mão na bola de Bruno Bernardo.


Aos 45 minutos, Edinho, do lado do Cova da Piedade, e Roberto, pelos flavienses, desperdiçaram também boas situações para marcar.


No segundo tempo, a equipa da casa diminuiu a intensidade e perdeu o controlo do jogo, fruto também das lesões de João Correia e André Luís, que obrigaram o técnico Carlos Pinto a ‘mexer’.


A formação de Almada ‘cresceu’ na partida, à procura do empate, com o treinador António Pereira a lançar jogadores para o ataque, mas faltou o golo.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves

ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa).

 

 


CHAVES: Paulo Vítor; João Correia (Wellington, 51’), Luís Rocha, Bura, José Gomes; Benny, João Teixeira, Batxi, Zé Tiago; André Luís (Calasan, 73’) e Roberto (Luís Silva, 62’).

Suplentes não utilizados: Ricardo Moura, Guzzo, Niltinho, Kevin Pina e Nicolas).

Treinador: Carlos Pinto.

 

COVA DA PIEDADE: Cléber; João Amorim, Bruno Bernardo, Simão Jr., Kakuba; Miguel Rosa (Patrão, 89’), Varela (Hugo Machado, 89’), Yan Victor (João Vieira, 83’); Arnold (Pepo, 63’), Wilson Kenidy (Balogun, 45’) e Edinho.

Suplentes não utilizados: Iuri, Cele, Gonçalo Maria, Chico.

Treinador: António Pereira.

 

Ao intervalo: 1-0.

 

Marcador: 1-0, Batxi (9’)

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Bernardo (42’), Bura (80’) e Wellington (89’).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here