FUTEBOL FEMININO»» Escolinha de Setúbal na 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Escolinha de Setúbal na 2.ª Divisão Nacional

 

Primeira fase disputa-se a uma só volta…


EQUIPA SETUBALENSE COMEÇA O CAMPEONATO NO ALGARVE

 


A Escola de Futebol Feminino de Setúbal é o único representante da nossa região no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que a partir desta época vai ser disputada num formato diferente devido à reformulação dos campeonatos.


A competição será disputada por 16 clubes divididos em duas séries de oito no sistema de todos contra todos a uma só volta, apurando-se os quatro primeiros para a fase das subidas e os quatro últimos para a manutenção e descidas.


A equipa setubalense, que participa no campeonato devido à desistência do Paio Pires, na 1.ª jornada que se disputa no dia 4 de Outubro, domingo, desloca-se ao Algarve para defrontar o Guia, em Ferreiras.



A estreia em casa, que funciona no Estádio Municipal da Várzea, acontece no dia 11 de Outubro frente ao Atlético Clube de Portugal; depois desloca-se no dia 17 ao Campo do Ferroviário, em Marvila, para defrontar o Pastéis; no dia 1 de Novembro recebe o Sporting “B”; no dia 8 de Novembro joga com o Lordemão no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro; no dia 15 volta a jogar fora, desta vez em Alverca; e, na jornada seguinte, que será a última desta primeira fase, será anfitriã do Seia. 


Na competição participam Atlético, Lordemão, Sporting “B”, Pastéis, Seia, Alverca, Guia e Escola de Futebol Feminino de Setúbal.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here