AMORA»» Manifestação de apoio à equipa não foi autorizada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

AMORA»» Manifestação de apoio à equipa não foi autorizada

 

Estava prevista para as 14 horas de domingo…

 

FORÇAS POLICIAIS NÃO PERMITEM MANIFESTAÇÃO DE APOIO À EQUIPA

 

 


O Amora Futebol Clube tinha convocado os seus adeptos para manifestarem o seu apoio à equipa, no próximo domingo, junto à porta dos balneários, no Estádio da Medideira, mas vai ficar tudo sem efeito porque não foi autorizada por parte das entidades policiais.

 

Foi desta forma que o Amora Futebol Clube convocou os seus adeptos:



 

“Os adeptos são a razão de existir do futebol. Sem adeptos não há paixão. Sem adeptos não há audiências. Sem adeptos não há clubes.

 

O Amora Futebol Clube apela a todos os seus sócios e simpatizantes para que este domingo (04/09) pelas 14:00 se concentrem junto à porta dos balneários no estádio da Medideira num claro apoio à nossa equipa sénior que inicia o Campeonato de Portugal frente ao SC Olhanense.

 

Em virtude do próximo jogo se realizar à porta fechada, sabemos que temos uma massa adepta ímpar e que nunca nos deixará caminhar sozinhos.

 

Vem apoiar a nossa equipa na chegada ao estádio, vem demonstrar a força Amorense.

 

Nota: Pedidos a sensibilidade de todos para o cumprimento do distanciamento social e uso obrigatório de máscara”.

 

 


Comunicado da direcção

 

“A direcção do Amora Futebol Clube vem por este meio informar os seus sócios e adeptos do cancelamento da acção de apoio à equipa sénior marcada para a porta dos balneários do estádio da Medideira no próximo domingo dia 04/10, sendo o motivo deste cancelamento a não autorização por parte das entidades policiais.

 

O Amora Futebol Clube orgulha-se da sua massa adepta, infelizmente e devido a esta restrição a acção de apoio ficará para futura ocasião”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here