FUTSAL»» Barreirense afastado da corrida à Liga Placard - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de setembro de 2020

FUTSAL»» Barreirense afastado da corrida à Liga Placard

 

Depois de uma primeira parte equilibrada (1-1)…

 

EQUIPA CEDEU NA SEGUNDA PARTE E JÁ NÃO FOI CAPAZ DE RECUPERAR

 


O Futebol Clube Barreirense foi afastado da prova de acesso à Liga Placard de futsal pelo Caxinas que venceu o encontro relativo à segunda eliminatória da competição que decorre no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.


O Barreirense entrou em campo a jogar com algumas cautelas defensivas para tentar surpreender no contra-ataque mas quem acabou por marcar primeiro foi o Caxinas, por Hélder Ferreira, aos cinco minutos. A equipa do Barreiro respondeu cinco minutos depois por Salu, que empatou, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.



Na segunda parte o jogo continuou vivo mas o Caxinas revelou mais maturidade, assumindo por vezes o comando do jogo e a materializar em golos o seu ascendente.


Na equipa do Barreiro será de salientar a acção do guarda redes Carlos Pedreiro, que evitou mais alguns golos do adversário, e o inconformismo demonstrado por Salu.


Sem colocar em causa o mérito do adversário fica a sensação de que o resultado final (5-1) é demasiado pesado para a equipa do Barreirense, que lutou sempre com muita dignidade até ao fim.



Nesta partida, a equipa orientada por Paulo Mendes alinhou de início com Carlos Pedreiro, Américo Feliciano, Rodolfo Fernandes, João Conceição e Wilson Santos. No banco estiveram Gustavo Santos, Bruno Espalha, Bruno Vargas, Salu, André Batista e Thiago Castro.


Concluída a sua prestação na prova de acesso à 1.ª Divisão Nacional, o Barreirense vai continuar em actividade a aguardar pelo início do Campeonato Nacional da II Divisão, a 10 de Outubro.  

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here