FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim entra a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim entra a ganhar

 

 No final do tempo regulamentar havia 5-5…


VITÓRIA FOI ENCONTRADA NOS PENALTIS DEPOIS DE UM JOGO MUITO EQUILIBRADO

 


O Grupo Desportivo de Alfarim entrou de forma positiva na Divisão de Elite de futebol de praia, ao vencer o GRAP por 3-2 nas grandes penalidades, após a igualdade (5-5) que se registava no final do tempo regulamentar.

A equipa de Alfarim não se apresentou nas melhores condições pela falta de preparação causada pela quarentena que foi obrigada a fazer por questões relacionadas com a pandemia pelo facto de um jogador seu ter estado em contacto com o irmão que estava infectado.



Ainda assim a equipa bateu-se bem, disputou o jogo taco a taco e de forma galharda com o seu adversário. Nos penaltis, revelou melhor eficácia e acabou por ser compensado com a vitória que, entretanto, só valeu um ponto.


Durante o fim-de-semana a equipa de Alfarim vai realizar mais dois jogos. No sábado com o Chaves e no domingo com o Sótão, ambos às 11h 30m.


Nos outros jogos da jornada o SC Braga venceu o Chaves por 7-3 e o e o Leixões perdeu com o Sótão (3-5). O jogo Sporting – Casa do Benfica de Loures foi adiado para 29 de Setembro, às 15h 30m.



A classificação neste momento é comandada pelo SC Braga com 6 pontos, seguido do Sporting (menos um jogo), Chaves e Sótão com 3 pontos, Alfarim com um ponto e Casa Benfica de Loures, Leixões e GRAP com 0 pontos.



Jogos da 3.ª jornada que se realiza este sábado: Sótão – SC Braga (10 horas); Chaves – Alfarim (11h 30m); Sporting – Leixões (14 horas). O Casa Benfica de Loures – GRAP realiza-se apenas no dia 30 de Setembro, às 15h 30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here