HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra cede empate em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra cede empate em casa

 

Campo de Ourique nunca esteve em desvantagem …

 

RECUPERAÇÃO SENSACIONAL NOS ÚLTIMOS MINUTOS PERMITIU CHEGAR À IGUALDADE

 

Competição prossegue no fim-de-semana. No sábado, o Sesimbra desloca-se a Vila Franca de Xira e no domingo recebe o HC Sintra.

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra não conseguiu melhor que um empate (5-5) na recepção ao Campo de Ourique, em jogo a contar para a 1.ª jornada da fase de apuramento do campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que havia ficado adiado devido à deslocação dos sesimbrenses à Madeira.


O jogo, que foi o primeiro realizado no novo piso de madeira recentemente inaugurado, não correu nada bem à equipa sesimbrense que aos 8 minutos viu o adversário adiantar-se no marcador, Gonçalo Marques ainda empatou mas logo a seguir o CACO, com dois golos marcados no espaço de um minuto, voltou a ficar em vantagem e foi para o intervalo a ganhar por 3-1.


Na segunda parte a situação voltou a repetir-se, o CACO marcou logo de início, o Sesimbra respondeu com um golo de Miguel Oliveira mas os “alfacinhas” marcaram outra vez e colocaram o marcador em 5-2, a seu favor.


Os sesimbrenses não desanimaram, fizeram um esforço final e ainda conseguiram chegar à igualdade (5-5) com dois golos de João Chalupa e um de Gonçalo Marcelino.



A competição prossegue este fim-de-semana com a realização de duas jornadas. No sábado o GD Sesimbra desloca-se ao recinto do Vilafranquense e no domingo recebe o HC Sintra.


Com as duas primeiras jornadas realizadas, a classificação está assim ordenada: 1.º Mealhada e Marítimo, 6 pontos; 3.º HC Sintra, 3 pontos; 4.º Sesimbra e CACO, 1 ponto; 6.º Vilafranquense, 0 pontos.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here