II LIGA»» Cova da Piedade desloca-se Chaves - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de setembro de 2020

II LIGA»» Cova da Piedade desloca-se Chaves

 

Equipa já está mais bem entrosada…


PIEDENSES DISPOSTOS A DISCUTIREM O RESULTADO 

 

O adversário é de respeito mas como não há vencedores antecipados tudo é possível

 

Toni Pereira, treinador do C. Piedade
O Cova da Piedade desloca-se este domingo à região de Trás os Montes, mais propriamente a Chaves, para defrontar o Desportivo, no Estádio Municipal, em jogo a contar para a 4.ª jornada da II Liga de Futebol Profissional, que tem início marcado para as 18 horas.

 

Na passada quarta-feira os piedenses a jogarem em casa empataram a zero com a Académica de Coimbra e os flavienses que se deslocaram ao Seixal derrotaram o Benfica “B” por 4-3, num jogo em que chegaram a estar a vencer por 3-0. Quer isto dizer que a equipa comandada por Toni Pereira [que já resolveu a situação que motivou o seu pedido de demissão] está precavida para aquilo que poderá acontecer. O técnico piedense, com a experiência que tem, irá com toda a certeza definir uma estratégia para tentar contrariar o favoritismo atribuído ao clube transmontano, que é apontado como um dos grandes candidatos à subida de divisão. 


 

Na Covilhã a tarefa também se apresentava muito difícil mas a equipa superou com distinção a sua missão e acabou por conquistar os três pontos num campo onde nunca tinha pontuado. 

 

Não se pode dizer que agora venha a acontecer o mesmo porque não há jogos iguais e o adversário é bem diferente. Contudo, se jogar com abnegação, espírito de grupo e concentração, tudo pode acontecer. O plantel é curto mas composto por jogadores de qualidade e alguns deles com provas já dadas no futebol. Por isso, há que encarar o jogo com optimismo e com o pensamento na vitória, porque não há vencedores antecipados.   

 

No histórico de confrontos as duas equipas apenas se defrontaram duas vezes, uma em Chaves para a Taça de Portugal na época de 2014/15 com vitória dos flavienses (7-0) e outra na Cova da Piedade, na época passada, onde o triunfo também sorriu aos transmontanos (2-0). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here