FUTEBOL FEMININO»» Amora estreia-se na Liga BPI - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de setembro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Amora estreia-se na Liga BPI

 

Domingo em Alcochete contra o Sporting…


MOMENTO HISTÓRICO PARA O CLUBE QUE ESTÁ A POUCOS MESES DE FAZER 100 ANOS

 


A equipa sénior feminina do Amora Futebol Clube estreia-se este domingo na Liga BP, a mais importante competição de futebol feminino do país, que esta época vai ser disputada em moldes diferentes. 


A estreia da equipa amorense, orientada por Ademar Colaço, vai ser apadrinhada pelo Sporting no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, pelas 15 horas. 

  

O jogo, que terá transmissão directa na Sporting TV, está a ser aguardado com enorme expectativa por parte dos adeptos amorenses por se tratar de um momento histórico para o clube que está a poucos meses de comemorar 100 anos de existência.



Com uma equipa constituída com base na época anterior as amorenses surgem com um plantel renovado com seis jogadoras, sendo três do Benfica (Joana Prazeres, Íris Silva e Margarida Conceição), uma do Sporting (Cristiana Duarte), uma do Clube Albergaria (Júlia Mateus) e outra do Condeixa (Ana Dias).   


Na Série Sul, para além do Amora participam também o Torreense, Sporting, Marítimo, Futebol Benfica, Estoril, Damaiense, Benfica, At. Ouriense e A-dos-Francos que disputam uma competição por pontos a uma só volta. Os quatro primeiros passam à 2.ª fase e os restantes disputam a fase de manutenção e descidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here