ORIENTAL DRAGON»» Confirmado no Campeonato de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

ORIENTAL DRAGON»» Confirmado no Campeonato de Portugal

 

Clube já foi notificado pela FPF…

 

“O CAMINHO TRILHADO ESTEVE SEMPRE ASSENTE EM BASES SUSTENTÁVEIS”

 

Equipa já treina há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção. Nos próximos dias deverá haver novidades.

 

Brash (ex-Sertanense) é um dos reforços...
A Direcção do Oriental Dragon Football Club informa em comunicado que a sua inscrição “foi aceite pela Federação Portuguesa de Futebol para participar no Campeonato Portugal na temporada 2020/21”.

 

O clube adianta que reuniu “os pressupostos necessários, que muito nos honrou”. E, esclarece que “ao contrário da mensagem que alguns querem tentar passar, o caminho que temos trilhado desde a formação do clube esteve sempre assente em bases sustentáveis e com os olhos postos no futuro. É um trabalho árduo e exigente que nos espera mas estamos certos que, com a ajuda de todos, vamos honrar o clube”.


Pelo que sabemos, os treinos de preparação da nova época já começaram há cerca de duas semanas mas o plantel ainda se encontra em fase de construção pelo que nos próximos dias deverão surgir mais novidades.


 

A equipa que vai ser orientada por Luís Manuel, ex-treinador do Pinhalnovense, tem confirmado até ao momento o guarda-redes Vítor Rodrigues que transita da época anterior; Adilson, João Pinto e Gonçalo Silva que representavam o Pinhalnovense e o médio guineense Brash que em 2019/20 representava o Sertanense e anteriormente havia estado no Real Sport Clube.


De referir, entretanto, que Diego Zaporo, que se havia comprometido com o clube, onde chegou mesmo a ser apresentado, saiu para o Club Football Estrela (Amadora) que nasceu da fusão do Sintra Football Club com o Clube Desportivo Estrela.


Assim sendo, a nossa região vai estar representada na nova temporada no Campeonato de Portugal pelo Vitória Futebol Clube, Pinhalnovense, Amora, Olímpico do Montijo, Desportivo Fabril e Oriental Dragon.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here