PINHALNOVENSE»» Rescaldo da vitória sobre o Atlético - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de setembro de 2020

PINHALNOVENSE»» Rescaldo da vitória sobre o Atlético

   

Perspectivas para o sorteio…

 

RICARDO ESTRELADO GOSTAVA DE ADVERSÁRIO ACESSÍVEL NA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA

 

Treinador reconhece que a vitória sobre o Atlético não foi fácil, mas muito importante. Está orgulhoso dos jogadores pelo empenho, compromisso e atitude que tiveram.

 


No rescaldo da vitória do Pinhalnovense sobre o Atlético para a Taça de Portugal, o nosso jornal falou com o treinador da equipa de Pinhal Novo, Ricardo Estrelado, que se mostrou bastante satisfeito pela atitude demonstrada pelos seus jogadores não só nesta partida, mas também no jogo com o Lusitano de Évora realizado na semana anterior.

 

“Pela história que tem no futebol português, o Atlético mereceu sempre o nosso maior respeito. Foi disso que falámos durante a semana e foi também esse o tema de conversa na palestra antes do jogo. Sabíamos que o adversário tinha sete semanas de treino e nós apenas três e que isso poderia ser importante no desenrolar do jogo. Sabíamos também que, apesar de ser uma equipa do distrital, tem como objectivo subir de divisão, jogadores com um passado recente pelo Campeonato de Portugal e um treinador que nas duas últimas épocas tinha feito um excelente trabalho no Pero Pinheiro, com um segundo lugar há dois anos e um primeiro lugar na época passada, que deu origem à promoção da equipa. Tal como prevíamos não foi um jogo fácil para nós, mas foi uma vitória muito importante e completamente merecida. O sucesso vai inteirinho para os jogadores, pelo empenho, atitude e compromisso que tiveram”, começou por referir Ricardo Estrelado.


 

“Estou orgulhoso por aquilo que os jogadores fizeram e pelo carácter e compromisso que demonstraram não só neste jogo mas também como já haviam feito na semana anterior na partida que disputámos com o Lusitano de Évora, para o campeonato. Conseguimos vencer os dois jogos, entrámos com o pé direito nas duas competições e isso é muito importante”, realçou o técnico que deixou também a sua ideia sobre o tipo de adversário que gostaria de defrontar na próxima eliminatória da prova rainha do futebol nacional, que se realiza já no próximo dia 11 de Outubro e que conta já com a presença das equipas da II Liga.

 

“Pessoalmente gostaria de apanhar uma equipa que fosse acessível para depois na eliminatória seguinte sonharmos com um adversário de outra dimensão. Seria importante para todos nós, treinadores, jogadores, para o clube e até mesmo para a própria vila de Pinhal Novo”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here