SEIXAL»» Estádio Municipal do Bravo é inaugurado este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SEIXAL»» Estádio Municipal do Bravo é inaugurado este sábado

 

No âmbito da Festa de Abertura da Seixalíada…

 

EQUIPAMENTO CONTA COM UM SEGUNDO CAMPO PARA DAR RESPOSTA ÀS COMPETIÇÕES OFICIAIS


ÚLTIMA HORA: Tendo em conta as condições climatéricas desfavoráveis previstas para amanhã, sábado, dia 19 de Setembro, durante a tarde, a Câmara Municipal do Seixal informa que as iniciativas agendadas - inauguração do Estádio Municipal do Bravo e Festa de Abertura da 37.ª edição da Seixalíada - foram canceladas. A autarquia lamenta o sucedido e informará oportunamente as novas datas para a realização dos eventos.

 



O Estádio Municipal do Bravo, no Seixal, é inaugurado este sábado, dia 19 de Setembro, pelas 15 horas, no âmbito da Festa de Abertura da Seixalíada. Trata-se do antigo Estádio do Bravo que sofreu obras de remodelação, num investimento municipal de 2,2 milhões de euros, e que é propriedade municipal desde Novembro de 2019. Além do campo principal, o equipamento conta com um novo segundo campo para dar resposta às competições oficiais, mas também à formação desportiva. Segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, "conseguimos, através de um protocolo com o SLB, garantir a propriedade deste equipamento que tinha sido vendido em venda judicial e, além disso, um conjunto de obras de requalificação que transformaram este antigo estádio num dos melhores de toda a península de Setúbal".


 


O campo principal foi homologado pela Associação de Futebol de Setúbal e pela Federação Portuguesa de Futebol, para a realização de competições oficiais de futebol de 11. Tem um edifício de apoio às equipas da casa, de visitantes e de arbitragem, com balneários, instalações sanitárias, área de recepção, espaços administrativos e de acolhimento de visitas, salas de massagem e sala de arrecadação, parque de estacionamento privativo e campo de jogos com relva sintética, iluminação, bancadas coberta e descoberta, bilheteira, bar e instalações sanitárias para o público.

 

O campo n.º 2 conta com relva sintética e iluminação. Está homologado para competições oficiais de futebol de 7. A Câmara Municipal do Seixal protocolou a gestão do Estádio Municipal do Bravo com o Seixal Clube 1925.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here