TAÇA DE PORTUGAL»» Fabril 2 Rabo de Peixe 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de setembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Fabril 2 Rabo de Peixe 0

 

Edson Castro e Jackson foram os marcadores…

 

DESPORTIVO FABRIL CARIMBA PASSAPORTE PARA A SEGUNDA ELIMINATÓRIA

 



O Grupo Desportivo Fabril está apurado para a segunda eliminatória da Taça de Portugal após vitória alcançada sobre o Rabo de Peixe, adversário do mesmo campeonato e da mesma série, por 2-0, com golos marcados no decorrer da segunda parte.


A equipa fabrilista, que havia dado boas indicações no domingo anterior em Massamá, entrou no jogo à procura da vitória e, ainda na primeira parte, dispôs de algumas boas oportunidades para marcar mas não conseguiu, e saiu para o intervalo com o resultado em branco.



No segundo tempo a equipa orientada por João Miguel Parreira continuou a evidenciar superioridade sobre o adversário, que fez o seu primeiro remate, enquadrado com a baliza de João Marreiros, apenas, por volta dos 70 minutos.


Como corolário do futebol ofensivo que praticava chegou ao golo por Edson Castro (74’), que tinha entrado um pouco antes em substituição de um colega. E, pouco depois (80’) foi Jackson que sentenciou a partida marcando o segundo golo da equipa do Barreiro, que carimbou assim o passaporte para a segunda eliminatória que conta já com a participação das equipas da II Liga.

 


FICHA DO JOGO



Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)

 


FABRIL: João Marreiros (Daniel Santos, 90’); Nuno Longo, Alexandre Barbas, Emerson Gomes, Ju; Diogo Palma (João Araújo, 90’), André Pimenta, Mimi (Edson Castro, 66’); Avito Nhaga (Reginaldo, 76’), Gonçalo Paulino e Jackson (Ivan Reis, 90’).

Treinador: João Miguel Parreira

 

RABO DE PEIXE: Imerson Soares; Pedro Tavares, João Aragão, João Garcia, Valter Moniz (Brou, 68'); Pedro Melo, Alexandre Miguel, Hugo Moniz (Manuel Câmara, 78'); Rafael Benevides, Eduardo Portela e Philip Ikeocha.

 

Treinador: Manuel Matias

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 1-0, Edson Castro (74’); 2-0, Jackson (80’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Nuno Longo (41’), João Garcia (42'), Hugo Moniz (45+1'), Philip Ikeocha (54'), Pedro Melo (75'), Pdro Tavares (82'), Diogo Palma (85’) e Reginaldo (85').

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here