1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se na segunda-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se na segunda-feira

 


Dia 19 de Outubro, às 21 horas…

 


COMEÇA A 15 DE NOVEMBRO E TERMINA A 21 DE MARÇO

 

 


O sorteio do Campeonato Distrital de Seniores da 1.ª Divisão vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 19 de Outubro, pelas 21 horas, na sede da Associação de Futebol de Setúbal, anunciou o organismo associativo em nota informativa.

 

À semelhança do que tem acontecido em todos os sorteios realizados esta época, também este será realizado à porta fechada, pelo que os interessados só poderão assistir ao mesmo, em exclusivo, através do Canal AF Setúbal TV na plataforma Mycujoo.

 

A competição que será disputada por pontos, a uma volta, para apuramento do campeão, tem início no dia 15 de Novembro e termina no dia 21 de Março.


 

Durante o desenrolar da prova vão registar-se paragens no dia 27 de Dezembro (Natal), 3 de Janeiro para acerto de calendário, 13 de Fevereiro (Carnaval) e 21 de Fevereiro (acerto de calendário.

 

O Campeonato será disputado por Alcochetense, Vasco da Gama, Sesimbra, Barreirense, Grandolense, Alfarim, Palmelense, Charneca de Caparica, FC Setúbal, Comércio Indústria, Pescadores da Caparica, U. Santiago, Moitense, Cova da Piedade “B”, Águas de Moura e Seixal.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here