2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Já é conhecido o calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Já é conhecido o calendário

 

Por dificuldades de utilização do estádio municipal…


ALCACERENSE – ALMADA SÓ SE VAI JOGAR A 29 DE NOVEMBRO


 

Na 1.ª jornada, que se realiza no dia 1 de Novembro, será de destacar o dérbi entre Samouquense e Alcochetense “B”. Vitória FC, Com. Indústria e Sonho XXI começam em casa e Botafogo e Lagoa da Palha jogam fora

 



O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão vai arrancar no dia 1 de Novembro e será realizado apenas a uma volta, assim decidiu a Associação de Futebol de Setúbal depois de consultar os seus filiados.


A competição será disputada pelo Zambujalense, Almada, AD Quinta do Conde, Samouquense, Atlético Alcacerense, Botafogo, Brejos de Azeitão, Trafaria, Estrela de Santo André, Ginásio de Corroios, Alcochetense “B”, Lagameças, Lagoa da Palha, Monte de Caparica, Sonho XXI, Banheirense, Vitória Futebol Clube e Comércio Indústria “B”, clubes que ficaram a conhecer o calendário no sorteio efectuado segunda-feira à noite, no auditório do organismo associativo.



A anteceder o sorteio foi explicado pelo vice-presidente administrativo, Carlos Sevilha, que, devido às dificuldades de utilização do Estádio Municipal de Alcácer do Sal, o Atlético Alcacerense solicitou que o seu jogo da 1.ª jornada fosse adiado para o dia 29 de Novembro, situação que se pode aplicar a outros clubes se assim desejarem.  


Na primeira jornada os jogos são os seguintes: Alcacerense – Almada; Santo André – Lagameças; Ginásio de Corroios – Zambujalense; Brejos de Azeitão – Monte de Caparica; Vitória FC – AD Quinta do Conde; Samouquense – Alcochetense “B”; Comércio Indústria “B” – Banheirense; Sonho XXI – Botafogo; Trafaria – Lagoa da Palha.



Recordamos que se trata de uma competição por pontos a uma só volta para apuramento do campeão distrital. Como já foi referido, o campeonato começa no dia 1 de Novembro e termina a 28 de Março do novo ano, sofrendo paragens no dia 29 de Novembro para acerto do calendário, 27 de Dezembro (Natal), 3 de Janeiro (acerto do calendário), 14 de Fevereiro (Carnaval) e 21 de Fevereiro (acerto de calendário).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here