AF SETÚBAL»» 2.ª Divisão Distrital arranca a 1 de Novembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AF SETÚBAL»» 2.ª Divisão Distrital arranca a 1 de Novembro

 

Competição será disputada a uma só volta…


PARTICIPAM 18 CLUBES AGRUPADOS TODOS NA MESMA SÉRIE

 



O Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão vai arrancar no dia 1 de Novembro e será realizado apenas a uma volta. A informação foi avançada pela Associação de Futebol de Setúbal em nota informativa divulgada esta quinta-feira.


A competição será disputada por 18 clubes: Zambujalense, Almada, AD Quinta do Conde, Samouquense, Atlético Alcacerense, Botafogo, Brejos de Azeitão, Trafaria, Estrela de Santo André, Ginásio de Corroios, Alcochetense “B”, Lagameças, Lagoa da Palha, Monte de Caparica, Sonho XXI, Banheirense, Comércio Indústria “B” e Vitória Futebol Clube.



O sorteio realiza-se à porta fechada no dia 12 de Outubro no auditório da Associação de Futebol de Setúbal, pelas 20 horas, e poderá ser acompanhado em directo através da plataforma Mycujoo.


Recordamos que se trata de uma competição por pontos a uma só volta para apuramento do campeão distrital. Como já foi referido, o campeonato começa no dia 1 de Novembro e termina a 14 de Março do novo ano, sofrendo paragens no dia 27 de Dezembro (Natal), 3 de Janeiro (para acerto do calendário) e 14 de Fevereiro (Carnaval).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here