ESCOLA DE FUTEBOL D. JOÃO I»» Construção da bancada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ESCOLA DE FUTEBOL D. JOÃO I»» Construção da bancada

 

Terá capacidade para 200 pessoas…


CADEIRA DE SONHO PERSONALIZADA GARANTE BLUE PASS PARA TODA A ÉPOCA 

 

Projecto semelhante poderá ser também construído, em conjunto com o U. Banheirense, no complexo desportivo onde jogam as equipas de futebol 9 e 11.

 


A Escola de Futebol D. João I é um caso de sucesso na Baixa da Banheira pelo trabalho desenvolvido, sobretudo junto das camadas jovens. 

O dinamismo dos seus responsáveis tem sido evidente ao longo dos tempos e as suas ideias têm dado origem à implementação de novos projectos. É o que está a acontecer presentemente com a construção de uma bancada com capacidade para 200 pessoas no campo de futebol do polo da escola, equipamento que vai melhorar as condições dos encarregados de educação, apoiantes e alunos que queiram assistir aos jogos que ali se realizam.


 

O projecto consiste em proporcionar a todos os interessados a sua cadeira de sonho que, ao ser adquirida e personalizada, garante o cartão Blue Pass para toda a época desportiva.

 

Pedro Machado, também conhecido por treinador Dito, adiantou ao nosso jornal que “a ideia surgiu na medida em que precisamos de apoios financeiros para a construção da bancada. Nesse sentido, pensámos em fazer a venda das cadeiras aos encarregados de educação e particulares. Será uma cadeira de fundador da bancada e a quem a adquirir será entregue um cartão Blue Pass para assistir aos jogos dos filhos, comodamente. O produto da venda das cadeiras será para ajudar na construção da obra que tem recebido apoio de empresas e particulares, com materiais de construção”.


 

O objectivo é melhorar as condições dos campos para quem ali se desloca todos os dias, seja nos treinos ou jogos, mas o projecto poderá não ficar por aqui. 

 

“Temos também o objectivo de criar um projecto semelhante, em conjunto com o União Banheirense, no campo do complexo desportivo onde jogam as nossas equipas de futebol 9 e 11. Queremos fazer uma obra que dignifique a nossa Escola de Futebol”, salientou o treinador Dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here