ALFARIM»» Novidades para a equipa de futebol sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de outubro de 2020

ALFARIM»» Novidades para a equipa de futebol sénior

 

Jogavam ambos no Campeonato de Portugal…


EDSON CASTRO (EX- FABRIL) E JOÃO LOPES (EX-SINTRA FOOTBALL) SÃO REFORÇOS 

 

O clube acaba de anunciar também que chegou a acordo com Bruce Cabral, médio de 23 anos, ex-Beira Mar de Almada

 

João Lopes (ex-Sintra Football) e Edson Castro (ex-Fabril)
O Grupo Desportivo de Alfarim tem estado bastante activo nos últimos dias, em matéria de contratações para a sua equipa de futebol que vai começar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em casa, contra um dos potenciais candidatos, o Barreirense.

 

A equipa, que continua a ser treinada por Élio Santos, foi agora reforçada com João Lopes, defesa, de 36 anos, que nas duas últimas temporadas representou o Sintra Football, o Campeonato de Portugal.


 

Novidades no plantel são também Bruce Cabral (ex-Beira Mar de Almada) e Edson Castro, médio de 31 anos que na época passada tinha decidido abandonar o futebol, quando jogava no Desportivo Fabril.

 


“Com a entrada de novo ano traçam-se novas metas e com essas metas decisões têm que ser tomadas. E eu não fujo à regra, agarrei-me a outro projecto e a outras ideias que me obrigam a deixar o futebol. Não sei se um dia voltarei a jogar futebol ou não mas neste momento é a minha decisão”, foi esta a mensagem que deixou na altura, nas redes sociais. 

 

Quase um ano depois, o talentoso jogador que representou também o Loures, Amora e Charneca de Caparica, está de volta aos campos de futebol agora para jogar no Alfarim.

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here