CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 3.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 3.ª jornada

 

Olímpico e Vitória estreiam-se na competição…


PINHALNOVENSE RECEBE AMORA NO CAMPO SANTOS JORGE

 

Fabril viaja até aos Açores para defrontar o Praiense e o Sporting “B” desloca-se à Moita para jogar com o Oriental Dragon.

 


No domingo joga-se a 3.ª jornada do Campeonato de Portugal que vai ficar marcada pela estreia em jogos oficiais do Vitória Futebol Clube e Olímpico do Montijo que viram os dois encontros anteriores serem adiados.


Na Série G, o Desportivo Fabril desloca-se ao Açores para defrontar o Praiense, o Oriental Dragon recebe o Sporting “B” e o Olímpico do Montijo joga no Campo da Liberdade com o Belenenses SAD “B”. Na Série H, o Vitória FC viaja até ao Algarve para defrontar o Moncarapachense e o Pinhalnovense será anfitrião do Amora no Campo Santos Jorge.

 

Desportivo Fabril nos Açores



Na Praia da Vitória o Desportivo Fabril vai defrontar um adversário complicado, que vem de uma derrota sofrida no jogo que disputou em Alcochete. Quer isto dizer que a equipa orientada por João Miguel Parreira terá que jogar com muita concentração para depois tentar surpreender a equipa açoriana. Se aplicar a receita que utilizou no passado domingo com o Sernache pode muito bem regressar ao continente com a noção do dever cumprido.


O árbitro para esta partida é Paulo Ferras, de Leiria


 

Oriental Dragon defronta Sporting “B”



No Juncal Desportos, o Oriental Dragon vai procurar obter o seu primeiro triunfo na competição mas não terá certamente tarefa fácil porque os leões possuem um conjunto de jogadores de grande qualidade desejosos de se mostrarem. Com uma equipa muito mais madura o Oriental Dragon tentará por certo ser mais feliz do que foi contra o Belenenses SAD “B”.


Ricardo Diogo (Beja) foi o árbitro escolhido para este encontro


 

Olímpico do Montijo recebe Belenenses SAD “B”



No Campo da Liberdade há expectativa de ver em acção pela primeira vez o Olímpico do Montijo que surge esta época com uma equipa totalmente nova em relação à época passado e também com um novo treinador. Espera-se que, depois de cumprido o período de confinamento que foi obrigada a fazer por imposição da DGS, a equipa possa estar em boas condições físicas para defrontar um adversário que já tem outro andamento. De referir que, por acordo entre as duas equipas, a ordem do jogo que se deveria realizar no Restelo foi alterada.


Dirige a partida José Salema (Algarve)


 

Amora joga no Pinhal Novo

 


Na Série H um dos jogos mais relevantes da jornada realiza-se no Campo Santos Jorge onde o Pinhalnovense recebe o Amora. Frente a frente vão estar dois treinadores ainda jovens e duas equipas que contam por vitórias os jogos disputados esta época, três no caso do Pinhalnovense e duas no caso do Amora, incluindo os jogos da Taça de Portugal e a juntar a estes dados será interessante acrescentar também que a equipa de Pinhal Novo ainda não sofreu qualquer golo. Nesta altura do campeonato é difícil fazer qualquer tipo de prognóstico porque o campeonato ainda está numa fase prematura e nem sequer o factor casa poderá ter qualquer influência. Por isso, o melhor será esperar para ver o que acontece.


O árbitro nomeado para este jogo é Bruno Vieira (Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here