COVA DA PIEDADE»» Joga domingo em Viseu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de outubro de 2020

COVA DA PIEDADE»» Joga domingo em Viseu

 

Ambas as equipas têm a mesma pretensão…


PIEDENSES QUEREM REGRESSAR ÀS VITÓRIAS

 


O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo à capital da Beira Alta para defrontar o Académico de Viseu, às 15 horas, em jogo relativo à sexta jornada do Campeonato da II Liga Portuguesa.


As duas equipas encontram-se separadas pela diferença mínima na tabela classificativa, com vantagem para os piedenses que têm quatro pontos nos cinco jogos efectuados contra três dos beirões, que têm como treinador Sérgio Bóris, precisamente o técnico que levou os piedenses do Distrital à II Liga no espaço de quatro anos.



Será naturalmente um jogo bastante importante para as duas equipas que ambicionam alcançar posições bem diferente daquelas que ocupam neste momento, o Cova da Piedade em 14.º lugar e os viseenses na última posição.


Como é natural o Académico de Viseu, que ainda não sabe o que é ganhar esta época, tudo vai fazer para conquistar os três pontos e subir assim alguns lugares na tabela. Só que do outro lado vai estar também uma equipa que tem as mesmas pretensões e ainda o desejo de dedicar a vitória a Edinho, que foi operado no início da semana à tíbia e ao perónio da sua perna esquerda, que fracturou no jogo da Taça de Portugal com o GRAP, e o vai manter inactivo por um período previsto de oito meses.



Este vai ser o oitavo confronto entre as duas equipas para a II Liga e o saldo é positivo para a equipa de Viseu que nos quatro jogos que efectuou no Estádio do Fontelo ganhou por duas vezes e empatou outras tantas. Esta será mais uma razão para os piedenses darem tudo o que têm no sentido de quebrarem o enguiço.


No Cova da Piedade é muito provável que Toni Pereira já possa fazer alinhar alguns dos jogadores que foram ultimamente inscritos pela SAD.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here