CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Amora 1

 

Amora marcou ma primeira parte e o Pinhalnovense na segunda…

 

EMPATE NO CLÁSSICO DEIXA OS DOIS NA LIDERANÇA DA PROVA

 

O que é preciso é ter imaginação...
Num dos jogos mais aguardados da jornada, aquele que se realizou no Campo Santos Jorge, Pinhalnovense e Amora empataram a uma bola, com os amorenses a marcarem na primeira parte e a equipa de Pinhal Novo a igualar no decorrer do segundo tempo.


O jogo foi bem disputado e terminou com um resultado que se pode considerar justo, embora a equipa da casa tivesse estado mais perto da vitória, ao desperdiçar duas boas ocasiões (72’ e 81’), ambas por Tiago Correia, pouco depois de ter entrado em campo a substituir um companheiro de equipa.



Na primeira parte, depois de um período de equilíbrio e com uma situação de perigo para cada lado, o Amora ganhou algum ascendente e, na sequência de uma jogada rápida desenvolvida pela zona central do terreno, chegou ao golo numa bola colocada em Gildo que atirou a contar, aos 37 minutos. O Pinhalnovense respondeu de imediato e só não chegou nessa altura ao empate porque o guarda-redes do Amora, David Grilo, evitou, fazendo a defesa da tarde.


Na segunda parte o Amora entrou melhor mas o Pinhalnovense equilibrou, ficou depois por cima no jogo e acabou por alcançar o empate por intermédio de Marco Gomes (65’), após canto cobrado do lado direito do seu ataque.



Nos últimos minutos do encontro ambas as equipas procuraram a vitória mas o resultado não sofreu alteração.


De lamentar, entretanto, a lesão do guarda-redes amorense David Grilo que teve de ser substituído por Mickael Meira, aos 78 minutos.


Amora, Pinhalnovense e Juventude de Évora são os comandantes da Série H, com quatro pontos.


O Pinhalnovense regressa à competição na próxima sexta-feira, dia 23 de Outubro, às 17 horas, em Loulé, frente ao Louletano e o Amora joga no domingo, em casa, com o Lusitano de Évora.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo

ÁRBITRO: Bruno Vieira (Lisboa)

 



PINHALNOVENSE: Pardana; Lucas, Bruno Jesus, Obi, Marco Gomes; Miguel Pires (Tiago Correia, 70’), Flávio, Márcio Delgado (Henrique Gomes, 83’); Leandro, Forbs e Pendão (Xingá, 59’).

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

AMORA: David Grilo (Mickael Meira, 78’); Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Hélio Cruz (Dwann, 70’), Aloísio, Gildo; Joca (Matheus Souza, 56’), Jordão, Valdu Té (Feiteira, 70’).

Treinador: Bruno Dias

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcadores: 0-1, Gildo (37’); 1-1, Marco Gomes (65’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Joca (31’), Bruno Langa (42’), Márcio Delgado (43’), Lucas (45’), Miguel Pires (68’), Dwann (83’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here