CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 1 Belenenses SAD “B” 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 1 Belenenses SAD “B” 0

 

Visitantes jogaram com 10 desde os 23 minutos…

 

OLÍMPICO DO MONTIJO ENTRA COM O PÉ DIREITO NA COMPETIÇÃO

 

 


Depois de terem sido adiados os encontros com o Oriental Dragon e o Fontinhas devido ao Covid, o Olímpico do Montijo estreou-se no Campeonato de Portugal da melhor maneira, com uma vitória na partida que disputou no Campo da Liberdade com o Belenenses SAD “B”.

 

Um golo marcado por Alexandre Sousa, aos 71 minutos, acabou por ser suficiente para conquistar os três pontos numa partida em que os lisboetas ficaram reduzidos a 10 unidades por expulsão de Rúben Ribeiro um pouco depois dos 20 minutos.


A vitória assenta bem à equipa montijense que conseguiu gerir muito bem o índice físico face ao atraso que tem na sua preparação, devido à paragem que foi obrigado a fazer por imposição da DGS.


No próximoa sábado, dia 24 de Outubro, o Olímpico do Montijo volta a jogar em casa desta vez com o Fontinhas em jogo relativo à 4.ª jornada mas já esta quarta-feira desloca-se a Santo Tirso para defrontar o Tirsense para a Taça de Portugal.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: José Salema (Algarve)

 


OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes, Alexandre Sousa, Diogo Lobo (Pedro Barata, 83’), Tiago Nunes, Lucas Souza (Silla, 83’), Victor Veloso (Patchu Monteiro, 43’), Diogo Santos (Leonardo Castro, 63’), Bruno Saraiva, Miguel Ângelo.

 

Treinador: Rui Narciso


 

 

 

BELENENSES SAD “B”: Guilherme Oliveira, Jorge Xavier (João Canadas, 79’), Luís Silva, Samir Banjai, César Sousa, Rúben Ribeiro, Zidane Banjaqui (Edgar Pacheco, 64’), Braima Sambu (Diego Rocha, 89’), Jordan Gaag (José Neves, 45’), Tomás Castro (Kenedy Santos, 79’), Gonçalo Agrelos.

 

Treinador: Dimas

 

 

Ao intervalo: 0-0.

 

 

Marcadores: 1-0, Alexandre Sousa (71’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Lobo (62’), Tiago Nunes (76’). Cartão vermelho a Ruben Ribeiro (23’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here