COMERCIO INDÚSTRIA»» Dignificar os pergaminhos do clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

COMERCIO INDÚSTRIA»» Dignificar os pergaminhos do clube

 Mário Moço treinador da equipa “B”…

 

“OBJECTIVO PASSA POR ENSINAR O PROCESSO E AMADURECER JOGADORES JOVENS”


 


A equipa “B” do Comércio Indústria é uma das novidades do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que tem início este fim-de-semana, precisamente no próximo domingo, dia 1 de Novembro. 
 


Mário Moço é o treinador da equipa que integra 26 jogadores com uma média de idades ligeiramente acima dos 19 anos. Sinal de que este projecto tem a ver com uma aposta clara na valorização de jovens atletas que tudo vão fazer para dignificarem os pergaminhos do clube.



O treinador adianta que os objectivos da equipa consistem preparar e amadurecer os jogadores para a equipa principal que disputa a 1.ª Divisão Distrital.


Mário Moço considera que o modelo competitivo não é o ideal mas pior seria se não houvesse competição.

 

A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

A equipa dentro do contexto que estamos a passar está relativamente preparada para iniciarmos o campeonato e faremos todos os possíveis para dignificar os pergaminhos do clube no arranque do campeonato.


 

Quais são os objectivos?

Os objectivos desta equipa são de ajudar a equipa sénior A. Ou seja, ensinar o processo e amadurecer jogadores jovens que têm um enorme potencial, fazendo-os desenvolver e preparando-os para a equipa A. A equipa é tão jovem que todos os resultados ajudarão a motivar e a acreditar estes jovens que estão no bom caminho.

 

Concorda com a realização do campeonato a uma só volta

No contexto actual tenho que concordar na realização do campeonato a uma só volta, embora saibamos que não é o ideal é muito menos justo. Mas, é o que se pode arranjar, pior seria se não houvesse competição.


loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here