ZAMBUJALENSE»» Ansiedade pelo começo… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ZAMBUJALENSE»» Ansiedade pelo começo…

 

David Canilho e os objectivos para a nova época…


“QUEREMOS SER COMPETITIVOS DESDE A PRIMEIRA JORNADA”

 


O Zambujalense vai atacar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com um plantel de 27 jogadores, onde se incluem reforços vindos do GD Sesimbra, Brejos de Azeitão, Alfarim e Quinta do Conde.


David Canilho, que se mantém como treinador principal, diz que a equipa está preparada para o arranque da competição e que existe também alguma ansiedade por parte dos jogadores que estavam desejosos para competir.


Os objectivos do Zambujalense para esta época são trabalhar durante a semana para tirar o melhor partido da equipa nos ao fim de semana, sempre com o pensamento na vitória.


David Canilho considera que o modelo competitivo escolhido foi o possível tendo em conta a actual situação e refere que o campeonato a uma só volta deixa espaço em aberto para a realização de jogos que eventualmente venham a ser adiados.


 

A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

Sim, podemos dizer que sim. Tivemos cerca de mês e meio a preparar-nos da melhor forma para iniciar o campeonato e sermos competitivos já desde a primeira jornada. Existia também já uma certa ansiedade pelo começo. Foram sete meses sem estarmos oficialmente em competição.  

 

Quais são os objectivos?

Os objectivos são muito pragmáticos e simples. Queremos durante a semana preparar-nos da melhor maneira para o jogo do fim-de-semana seguinte para termos o máximo rendimento possível e lutar sempre pelos três pontos, seja em que campo for. Em termos de classificação, faremos as contas no fim somando todos os pontos amealhados. Interessante será sempre fazer melhor que a época passada (que não chegou a acabar).


 

Concorda com a realização do campeonato a uma só volta?

Na minha opinião, penso que seja o possível pela situação. Não diria que concordo ou não, mas sinto que é o possível para poder haver competição. O campeonato a uma volta deixa espaço temporal até Maio de 2021 para que, em caso de jogos adiados pela situação que vivemos actualmente ou por outras, haja datas em aberto para que se possam realizar esses jogos. Penso que é uma medida adequada ao que estamos a viver actualmente. Temos de nos saber adaptar a isso.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here