COVA DA PIEDADE»» Direcção continua em funções até Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

COVA DA PIEDADE»» Direcção continua em funções até Maio

 

Em Assembleia realizada na Incrível Almadense…

 

ASSOCIADOS APROVARAM O RELATÓRIO E CONTAS, ORÇAMENTO E PLANO DE ACTIVIDADES

 

 



O Clube Desportivo da Cova da Piedade reuniu-se em Assembleia Geral Ordinária, nas instalações da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense para que fosse possível cumprir todas as directrizes emanadas pela DGS. 

 

Conforme constava na ordem de trabalhos, foi posta à apreciação, discussão e votação o Relatório de Actividades e Contas de 2019 e o Orçamento para 2020, tendo sido ambos foram aprovados.

 

Foi igualmente apresentado e discutido o Plano de Actividades para 2020/2021 e aprovada a prorrogação do mandato dos actuais Corpos Gerentes até Maio de 2021, com o subsequente adiamento das eleições para essa altura.


 

A Assembleia encerrou com todos os participantes a cumprirem um minuto de silêncio em homenagem aos sócios recentemente falecidos.

 

A propósito recorda-se que a AG dos piedenses estava, inicialmente, agendada para o final de Março, data em que deviam ser submetidos a votação os referidos documentos e marcadas as eleições para o mês de Maio deste ano, mas foi suspensa após o confinamento imposto pelo estado de emergência que vigorou a partir de 19 de Março, devido à pandemia de covid-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here