COVA DA PIEDADE»» João Meira (ex-V. Setúbal) é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

COVA DA PIEDADE»» João Meira (ex-V. Setúbal) é reforço

 

Regressou ao seu clube de origem…

 

“PARTO DE CONSCIÊNCIA COMPLETAMENTE TRANQUILA DE QUE TUDO FIZ DENTRO DAS MINHAS POSSIBILIDADES”

 


O defesa-central João Meira, de 33 anos, que representava o Vitória de Setúbal, é reforço do Cova da Piedade.

O jogador, que anunciou esta terça-feira a sua saída do clube sadino, deixou bem claro que “foi uma decisão bastante ponderada mas a razão neste caso levou a melhor sobre o coração. Infelizmente é impossível arriscar a minha carreira no contexto actual do Vitória. Parto de consciência completamente tranquila de que tudo fiz dentro das minhas possibilidades pelo Vitória (gostava de ter feito muito mais). A falta de informação ou a tal “luz ao fundo do túnel” teima em não aparecer e terei que prosseguir com a minha vida em outro lugar. Desejo do fundo do coração um futuro risonho para este clube que me diz tanto. Espero que não seja um até sempre mas sim um até já”.



Na sua conta do Instagram, João Meira dirigiu uma palavra de agradecimento aos seus companheiros de equipa. “A todos os que ficam, o meu muito obrigado por todo o carinho. Nova equipa técnica (especialmente o mister Alexandre Santana), departamento médico, técnicos de equipamentos e staff. Aqui fica o meu adeus com um grande grito de revolta, sem saber como foi possível tudo isto acontecer. Ficarei por aqui porque não consigo dizer muito mais”.


João Meira está de regresso ao clube onde iniciou a carreira de jogador na época de 1995/96. Depois ingressou no V. Setúbal, regressou à Cova da Piedade, foi para o Mafra, passou pelo Atlético, Belenenses e jogou também nos Estados Unidos, Noruega, Roménia.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here