COVID-19»» Seis casos positivos no CR Piedense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

COVID-19»» Seis casos positivos no CR Piedense

 

Atletas em causa estão assintomáticos…

 

TODAS AS ACTIVIDADES DA EQUIPA, INCLUINDO TREINOS E JOGOS OFICIAIS, ESTÃO SUSPENSAS

 

 


A Secção de Futsal do Clube Recreativo Piedense informa que na sequência da detecção de seis casos positivos de Covid-19, por orientação do Delegado de Saúde territorialmente competente, os elementos da equipa sénior masculina estão em isolamento profiláctico até data em contrário. Neste sentido, todas as actividades da equipa que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, incluindo treinos e jogos oficiais, estão obviamente suspensos.

 

Os seis atletas em questão encontram-se assintomáticos e o diagnóstico positivo foi confirmado num rastreio realizado a todo o nosso plantel progressivamente desde a passada semana, sendo que nenhum outro atleta do grupo manifestou, até ao momento, qualquer sintoma.


 

Mais se informa que o clube e a sua secção de Futsal continuará a acompanhar a evolução clínica dos atletas em estrita colaboração com as entidades públicas de saúde (DGS e Delegação Regional de Saúde), adiando para tempo oportuno a decisão sobre o regresso aos treinos e logicamente à competição.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here