DISTRITAL DE BEJA»» Jogo em Serpa dura apenas minuto e meio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

DISTRITAL DE BEJA»» Jogo em Serpa dura apenas minuto e meio

 

Clube de Odemira diz que não há condições para a realização do campeonato…

 

 

ODEMIRENSE ENTROU APENAS COM SETE JOGADORES EM CAMPO E MINUTO DEPOIS SAIU UM LESIONADO

 

 


O jogo entre o União Serpense e o Odemirense, a contar para a 2.ª jornada do campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Beja, arrisca-se a entrar para a história como o mais breve de sempre: durou apenas minuto e meio, depois de um jogador da turma forasteira - que se apresentou com apenas sete elementos, sair lesionado.



O Odemirense considera que não estão reunidas as condições de saúde pública para a disputa do campeonato e subscreveu, juntamente com seis outros clubes participantes na prova (Despertar, Guadiana, Aldenovense, Praia de Milfontes, Cuba e União Serpense), um documento entregue na Associação de Futebol de Beja na véspera do sorteio, no qual são expressas várias preocupações relacionadas com a pandemia do coronavírus.


 

"O carácter amador da competição não se coaduna com o risco inerente de contágio e suas consequências", lê-se no documento.

 

A AF Beja decidiu, no entanto, manter o calendário previsto, respeitando as normas de saúde pública e de segurança, emanadas da Federação Portuguesa de Futebol.


Na primeira jornada da prova Aldenovense, Odemirense e Aldenovense faltaram aos seus jogos, diante de Almodôvar, Penedo Gordo e União Serpense, respectivamente, enquanto o jogo entre Cuba e Praia de Milfontes foi adiado. Já na segunda jornada, este domingo, apenas não se disputou o jogo entre Piense e Aldenovense.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here