HÓQUEI EM PATINS»» CRIAR-T é líder isolado na 3.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» CRIAR-T é líder isolado na 3.ª Divisão Nacional

 

Seixalenses golearam em Beja…


SOMAM DUAS VITÓRIAS NOS DOIS JOGOS REALIZADOS



Sesimbra também goleou numa jornada em que Azeitonense e Fabril empataram no jogo que disputaram entre si.

 

 


A CRIAR-T que goleou (9-1) o Clube de Patinagem de Beja, no Pavilhão Municipal João Serra Magalhães, na capital do Baixo Alentejo, isolou-se no comando da tabela classificativa após a realização da segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

 

O jogo não teve grande história porque a equipa seixalense dominou por completo o seu adversário. José Gago marcou os dois primeiros golos aos quais respondeu a formação alentejana com o tento de honra, fazendo o 1-2. Depois, Filipe Nabais e Chico Cruz, com um bis, fixaram o resultado da primeira parte que assinalava 1-5. Na etapa complementar, o cariz do jogo não se alterou e a CRIR-T marcou mais quatro golos sem resposta, um por Ricardo Pedro, e três por Guilherme Bonet.


 

Em grande nesta jornada esteve igualmente o Sesimbra que também goleou o Hóquei Clube de Ponta Delgada por 11-1, num jogo que chegou ao intervalo com o resultado de 7-1. André Raposo, Diogo Dias, Bruno Fuzeta e Rodrigo Raposo, cada um com dois golos, Gonçalo Marcelino, João Chalupa e Miguel Serrano foram os marcadores da equipa treinada por Marco Costa.

 

Nesta jornada será também de destacar o empate (4-4) registado no Azeitonense – Desportivo Fabril, disputado no Pavilhão Santa Sofia, em Vila Nogueira de Azeitão.

 

A equipa do Barreiro entrou melhor na partida e foi para o intervalo a vencer por 2-0 com dois golos de Filipe Fernandes. Na segunda parte o Fabril aumentou para 3-0 por Paulinho Andrade, o Azeitonense reduziu por Flávio Soromenho mas Pedro Camelo respondeu com mais um golo para o Fabril que ficou a ganhar por 4-1, a cerca de 10 minutos do final. E, quando se pensava que o jogo estava decidido, num último esforço a equipa de Azeitão conseguiu chegar à igualdade marcando três golos no espaço de dois minutos, por Reginaldo Migalhas e José Pinto (2).


 

Resultados (2.ª jornada): Sesimbra 11 – HC Ponta Delgada 1; CP Beja 1 CRIAR-T 9; Cascais 4 HC V. Gama 4; Azeitonense 4 Fabril 4; Boliqueime 6 Parede “B” 4. O HCP Grândola “B” – Marítimo foi adiado.

 

Classificação: 1.º CRIAR-T, 6 pontos; 2.º HC V. Gama, Cascais e Sesimbra, 4 pontos; 5.º Boliqueime, Marítimo (Açores) e Parede “B”, 3 pontos; 8.º Fabril, Azeitonense e HC Ponta Delgada, 1 ponto; 11.º HCP Grândola “B” e CP Beja, 0 pontos.

 

Próxima jornada (01/11): Sesimbra – HCP Grândola “B”; Marítimo – CP Beja; CRIAR-T – Cascais; HC V. Gama – Azeitonense; Fabril – Boliqueime; HC Ponta Delgada – Parede “B”.

  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here