FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 1 GRAP 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 1 GRAP 7

 

 

Derrota pesada na despedida…

 


ALFARIM FOI DESPROMOVIDO AO CAMPEONATO NACIONAL

 

 

O Grupo Desportivo de Alfarim foi goleado pelo GRAP (1-7) no jogo que marcou a sua despedida da Divisão de Elite de Futebol de Praia, relativo à 3.ª jornada da fase de manutenção e descidas. 


Com o desaire sofrido a equipa volta para o Campeonato Nacional onde há dois anos se sagrou campeão.


 

À partida para esta jornada as hipótese já eram poucas mas mesmo assim a equipa de Alfarim, a única que é totalmente amadora, entrou disposta a lutar pelo resultado e no final do primeiro período o marcador mantinha-se em branco.



 


No segundo período o GRAP adiantou-se no marcador e o marcador foi evoluindo a ser favor até aos 4-0. No derradeiro período o GRAP continuava com a pontaria certeira e chegou sem grande dificuldade ao 6-0. Fernando Veríssimo ainda reduziu para 6-1 mas logo a seguir surgiu novo golo para o adversário que fixou o resultado final em 7-1.


 


No outro jogo do grupo o Sótão derrotou o Leixões, por 4-1, garantindo assim a permanência entre os melhores tal como aconteceu com o GRAP.


 

O Leixões juntou-se ao Alfarim na descida ao Campeonato Nacional. 


 

 

 

SPORTING É O NOVO CAMPEÃO NACIONAL

 

 

O Sporting, com a vitória alcançada sobre a Casa do Benfica de Loures (6-3), sagrou-se campeão nacional sucedendo assim ao SC Braga que estava na posse do troféu há três épocas.


Nesta partida os leões chegaram ao fim do primeiro período a vencer por 3-1 e no final do segundo por 5-2. No derradeiro período surgiu mais um golo para cada lado, tendo o jogo terminado com o resultado de 6-3 que deu o título à equipa leonina.  


No outro jogo da fase de apuramento do campeão, SC Braga derrotou o Desp. Chaves por 7-3.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here