FUTEBOL FEMININO»» Racing Power está em primeiro lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power está em primeiro lugar

 

Na última jornada venceu o Amora “B”…

 

RACING POWER FOOTBALL CLUB JÁ É LÍDER MAS CONTINUA A REFORÇAR O PLANTEL

 

 

Às sete brasileiras que já faziam parte do plantel juntam-se agora mais duas, Karoline Lima e Godoi, sendo esta última internacional que alinhava no Cruzeiro.

 

 


O Racing Power Football Club recebeu e venceu a equipa B do Amora, por 4-0, em jogo realizado no Campo Pepita, na Trafaria, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão que ficou incompleta devido ao adiamento do Palmelense CA Cultural, para o dia 14 de Novembro.

 

A vitória do Racing Power não merece contestação porque tem jogadoras de qualidade e algumas internacionais brasileiras mas não foi tão fácil de conseguir como o resultado pode deixar transparecer devido à excelente réplica dada pela equipa amorense, que se apresentou com um plantel bastante jovem. 

 

Manaus abriu o activo aos 12 minutos, Juliana Santos fez o segundo golo aos 27 e o terceiro marcado por Janaina Weiner surgiu mesmo à beira do intervalo (45’).


 

Na segunda parte a equipa treinada por Ricardo Miguel Vieira não rendeu aquilo que seria desejável e apenas conseguiu marcar mais uma vez por Janaina Weiner, que bisou aos 63 minutos.

 

Nos outros jogos da jornada o Almada foi à Verderena derrotar o Barreirense e no Estádio Francisco Lázaro, as equipas “B” do Futebol Benfica e do Sport Lisboa e Benfica empataram a duas bolas.

 

A vitória do Almada no Barreiro foi obtida através de um lance infeliz de Sandra Pires que introduziu a bola na sua própria baliza, a cerca de 15 minutos do fim da partida.

 

Janaina Weimer bisou frente ao Amora "B"
Na frente da tabela classificativa segue o Racing Power com duas vitórias nos dois jogos que disputou e seis pontos, em segundo lugar está o SL Benfica “B” com quatro pontos, depois está um trio composto por Almada, Palmelense e Barreirense todos com três pontos, Futebol Benfica “B” com um ponto e CA Cultural e Amora “B” ainda sem qualquer ponto conquistado.

 

Na 3.ª jornada, que se disputa apenas no dia 7 de Novembro, o CA Cultural recebe o Almada, o Amora “B” joga no Parque do Serrado com o Barreirense, o Futebol Benfica será anfitrião do líder, o Racing Power, e no Campo Cornélio Palma, o Palmelense recebe a equipa “B” do SL Benfica.

 

Entretanto, de referir que o Racing Power, candidato assumido ao título, continua a reforçar o plantel. Na passada semana chegaram ao clube, que joga na Trafaria, mais duas atletas brasileiras, Karoline Lima, defesa central, de 18 anos, que jogava no Criciuma, e tem o sonho de vingar na Europa e a internacional brasileira  Daiane "Godói”, de 23 anos, ex-Cruzeiro, que joga na posição 10.

 

 

Escolinha de Setúbal joga em Alverca para a Taça

No próximo domingo, dia 1 de Novembro, realiza-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal que vai contar com a participação de quatro representantes da Associação de Futebol de Setúbal.

 

De acordo com o sorteio realizado o Palmelense recebe o Atlético (14 horas) e a Escola Futebol Feminino Setúbal desloca-se a Alverca (15 horas). O Almada, que vai jogar em casa nesta eliminatória, desconhece ainda o seu adversário que será o vencedor do Meirinhas / Ponte de Frielas. Apurado para a eliminatória seguinte está o Racing Power Football Club que ficou isento.

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here