COVA DE PIEDADE»» Jogo com o Estoril em risco - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

COVA DE PIEDADE»» Jogo com o Estoril em risco

 

Actividades da SAD estão suspensas…


SURTO DE COVID-19 ATINGE 15 JOGADORES, EQUIPA TÉCNICA E UM ELEMENTO DO STAFF

 

 


Os próximos jogos do Cova da Piedade na II Liga Profissional de Futebol estão em risco devido a um surto de covid-19 que se instalou no clube. Neste momento são 15 os jogadores infectados, bem como toda a equipa técnica e ainda um elemento do staff.

 

Para além destes, há outros dois jogadores que tiveram resultado inconclusivo nos testes ao novo coronavírus, que provoca a covid-19, devendo repeti-los nos próximos dias.



Ambos se encontram em quarentena, por ordem do delegado de saúde, assim como dois outros jogadores que, apesar de terem tido testes negativos, apresentam sintomas e vivem com outros companheiros de equipa, que estão infectados. Teme-se, portanto, que os números referenciados possam vir a ter uma expressão ainda maior.



 

Desta forma, o jogo com o Estoril, relativo à 8.ª jornada da II Liga, marcado para a tarde desta sexta-feira, às 18 h 30m, no Campo António Coimbra da Mota, não se deverá realizar porque o Cova da Piedade não terá o número suficiente de jogadores para entrar em campo.


 

Segundo o director desportivo Edgar Rodrigues, “apenas nove jogadores não estão infectados, mas, entre estes, existem condicionamentos. Um não está inscrito, dois estão lesionados e outros dois vivem com atletas que testaram positivo e por isso têm de fazer quarentena. A Liga já foi informada da situação”.



  


Em risco está também o jogo da próxima jornada com o Benfica “B” marcado para a manhã do dia 7 de Novembro.


 

Na sequência da situação todas as actividades da SAD do Cova da Piedade estão suspensas nos próximos 10 dias, com o objectivo de tentar controlar o surto, o máximo possível.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here