LIGA BPI»» Amora 1 Estoril 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

LIGA BPI»» Amora 1 Estoril 3

 

Estoril entrou no jogo a ganhar…


AMORA ESTEVE QUASE SEMPRE POR CIMA MAS CLAUDICOU NA PARTE FINAL

 

O jogo esteve empatado até aos 85 minutos, altura em que o Estoril marcou o segundo golo. O terceiro surgiu já em tempo de conpensação (90+4')



O Amora não foi feliz no jogo que marcou a sua estreia oficial no Complexo Desportivo do Serrado, diante do Estoril Praia, em jogo a contar para a segunda jornada da Série Sul.

As “canarinhas” entraram praticamente a ganhar, marcando o seu primeiro golo logo aos 3 minutos, por Beatriz Fonseca, na sequência de um deslize cometido pela equipa amorense.


As comandadas por Ademar Colaço reagiram, tomaram conta do jogo e aos 19 minutos estabeleceram a igualdade, por intermédio de Andreia Veiga. Até ao intervalo o Amora continuou por cima no jogo mas não conseguiu materializar em golos o seu ascendente, mantendo-se o resultado em 1-1.




Na segunda parte a toada de jogo manteve-se. O Amora com maior controlo das operações, mas com poucas oportunidades no ataque. 


Com o avançar do relógio, o Estoril começou a equilibrar e acabou por se colocar em vantagem, aos 85 minutos, com um golo de Catarina Carmo.


O Amora tentou forçar na frente à procura do empate, mas numa transição rápida, o Estoril deu a golpada final com a marcação do seu terceiro golo, por Daniela Alves, já nos descontos (90+4').


No próximo sábado o Amora desloca-se ao Estádio Francisco Lázaro para defrontar o Futebol Benfica, às 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here