FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 6 Sótão 10 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de outubro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 6 Sótão 10

 

Resultado chegou a estar em 6-6…

 


ALFARIM FICOU EM POSIÇÃO BASTANTE DELICADA À PARTIDA PARA A ÚLTIMA JORNADA

 

 

Jogo com o Sótão marcado por gesto de fair-play da equipa nazarena

 

 


O Grupo Desportivo de Alfarim sofreu mais uma derrota na fase de manutenção e descidas da Divisão de Elite de Futebol de Praia e ficou com a sua posição muito complicada em relação à permanência no principal campeonato do país.

 

A derrota sofrida nesta segunda jornada aconteceu no jogo que disputou com o Sótão e o resultado final em nada traduz o que se passou na arena da Nazaré. Mas antes de falar propriamente do jogo convém referir a um pormenor que merece destaque pelo que é narrado na página oficial do clube do facebook.



 


“No jogo de hoje da nossa equipa de futebol praia frente à equipa do Sótão, de salientar o gesto de fair play da equipa do ACD Sótão.


Quando o resultado era de uma igualdade a 3 golos, num lance em que o guarda-redes da equipa do Sótão está com a bola em sua posse e remata com o guarda-redes do Alfarim no chão a solicitar assistência. Não tendo a equipa de arbitragem interrompido o jogo e assinalando golo à equipa do Sótão, esta teve um gesto de fair play e permitiu que o GD Alfarim fizesse golo sem oposição, ficando desta forma novamente com o resultado numa igualdade. Felizmente ainda se consegue assistir a momentos que demonstram que não vale tudo, para se atingir objectivos”.


 

Sobre o jogo importa dizer que no primeiro período não se registaram golos, o segundo terminou com o resultado em 4-4 e no último o resultado só disparou nos instantes finais depois de se ter registado em determinado momento uma igualdade a seis bolas. Pelo Alfarim marcaram Luís Carlos (3), Duarte Algarvio (2) e Diogo Galvão.



No outro jogo da jornada o GRAP venceu o Leixões por 7-4. 



 

Amanhã, segunda-feira, feriado nacional, realiza-se a jornada de todas decisões com o Alfarim a defrontar o GRAP às 14 horas e o Leixões a medir forças com o Sótão às 15h30m.


A classificação é comandada pelo Sótão com seis pontos, seguido do GRAP e Leixões com três e por fim, Alfarim ainda se qualquer ponto conquistado.


 


DIVISÃO DE ELITE

 

Resultados da 2.ª Jornada: Chaves 3 Sporting 5 e SC Braga 7 Casa do Benfica de Loures 2.


 

Classificação: 1.º Sporting seis pontos; 2.º SC Braga e Casa do Benfica de Loures, 3 pontos;4.º lugar, Desp. Chaves, 0 pontos.


 

Última jornada (amanhã, segunda -feira): SC Braga – Desp. Chaves (10h 45m); Sporting – Casa do Benfica de Loures (12h 15m).                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here