1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense e Pescadores defrontam-se esta noite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense e Pescadores defrontam-se esta noite

 


Equipas estão igualadas na tabela classificativa…


JOGO ANTECIPADO DA 3.ª JORNADA REALIZA-SE ÀS 21 HORAS NO CAMPO DA VERDERENA

 



Barreirense e Pescadores da Caparica vão defrontar-se esta sexta-feira, dia 27 de Novembro, pelas 21 horas, no Campo da Verderena, em jogo antecipado da 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


A propósito, recorda-se que após a realização das duas primeiras jornadas, Barreirense e Pescadores da Caparica, se encontram igualadas na tabela classificativa, com quatro pontos.


O Barreirense começou o campeonato com um empate em Alfarim (0-0) e no passado domingo venceu o U. Santiago, por 2-0, e a equipa da Costa da Caparica começou com um empate em Palmela (2-2) e na segunda jornada derrotou o Alfarim, por 3-0.  



O adiamento do jogo decorre em pleno estado de emergência que teve início às 00.00 horas do dia 24 de Novembro e termina às 23.59 horas do dia 8 de Dezembro, mas plenamente dentro das medidas impostas pelo Governo que não permite a circulação dos cidadãos para fora do concelho do domicílio, entre as 23 horas do dia 27 de Novembro e as 05.00 horas do dia 2 de Dezembro e entre as 23.00 horas do dia 4 de Dezembro e as 23.59 horas do dia 8 de Dezembro.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here