DESPORTIVO FABRIL»» 11 jogadores infectados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» 11 jogadores infectados

 

Clube reage, em comunicado, à atitude do Sporting …

 

LEÕES RESPONDERAM DE FORMA POUCO DIGNA AO PEDIDO DE ADIAMENTO DO JOGO

 

 



Lamenta o Grupo Desportivo Fabril a forma pouco digna como o Sporting CP respondeu ao nosso pedido de adiamento do jogo da 7.ª jornada do Campeonato de Portugal, frente à sua equipa secundária.


Foi irresponsável a resposta dada pelo clube leonino ao não manifestar interesse no adiamanto do jogo, sabendo que o GDF tem neste momento 11 (onze) jogadores infectados com a Covid-19.


Esqueceu-se o Sporting CP que pelos mesmos motivos já solicitou, esta temporada, o adiamento de jogos quer da sua equipa principal quer nas modalidades, recebendo sempre um ‘feedback’ positivo dos outros emblemas.



O SCP tem um presidente que é médico, tendo esse há dias mostrado orgulho por estar a combater a pandemia. Estranhamente, ou talvez não, os restantes dirigentes deste clube desconhecem os bons ofícios do seu presidente em relação ao vírus. “Bem prega Frei Tomás…”


Se com estas atitudes discriminatórias e estúpidas pensam silenciar o GDF, então estão muito enganados. Não deixaremos de denunciar aqueles que nos deixam de respeitar.



Viu-se, por tudo isto, o GDF obrigado a recorrer à DGS para adiar os jogos da 7.ª (Sporting B) e 8.ª (Fontinhas) jornada. Anunciaremos, por isso, as novas datas dos encontros nos próximos dias.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here