1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Começou ao pé-coxinho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de novembro de 2020

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Começou ao pé-coxinho

 

Jornada com dois jogos adiados…


SESIMBRA, COMÉRCIO INDÚSTRIA E COVA DA PIEDADE ”B” ENTRAM A GANHAR

 

GD Sesimbra foi uma das equipas vencedoras
Os campeonatos distritais de futebol foram fortemente afectados pela pandemia de covid-19 que obrigou ao cancelamento de três jogos, dois na primeira divisão [Seixal – Moitense e Charneca de Caparica – Grandolense] e um na divisão secundária, o Almada – Lagameças.



O jogo que se deveria ter realizado no Estádio do Bravo foi cancelado devido a um caso positivo que aconteceu no plantel do Moitense. No campo do Cassapo também não se jogou devido a um infectado na formação do Charneca de Caparica e no Campo do Pragal, em Almada, também não foi possível jogar porque o Lagameças ainda se encontrava em período de quarentena [que terminou ontem] depois do surto que infectou o seu treinador mais quatro jogadores da equipa.



Na 1.ª Divisão, as honras da jornada vão para Sesimbra, Comércio Indústria e Cova da Piedade ”B” por terem sido as únicas a ganhar e todas elas em terreno alheio.


Resultados da 1.ª jornada: FC Setúbal 0 Sesimbra 2; Seixal – Moitense (adiado); U. Santiago 1 Comércio Indústria 2; Alcochetense 0 Vasco da Gama 0; Alfarim 0- Barreirense 0; Águas de Moura 1 C. Piedade “B” 3; Palmelense 2 Pescadores 2; Charneca de Caparica – Grandolense (adiado).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here