FUTSAL»» Barreirense ganha em Portimão, por 11-1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de novembro de 2020

FUTSAL»» Barreirense ganha em Portimão, por 11-1

 


Próxima jornada realiza-se apenas no dia 28 de Novembro


OCTÁVIO ALVES (CR PIEDENSE) MARCOU TODOS OS GOLOS DA SUA EQUIPA NA VITÓRIA ALCANÇADA EM ALBUFEIRA


 


O Barreirense obteve o resultado mais expressivo da 6.ª jornada da Série H do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ao golear em Portimão, os algarvios do Pedra Mourinha por 11-1.


Nesta jornada será também de destacar a vitória (5-4) do Clube Recreativo Piedense na sua deslocação a Albufeira num jogo bastante disputado que ficou marcado pela proeza cometida por Octávio Alves que marcou todos os golos da sua equipa (5), sendo três deles marcados no espaço de três minutos.  



Octávio Alves tem 20 anos, começou a jogar no CRD Miratejo, Ginásio de Corroios, Beira Mar de Almada, Escola D. João e agora Clube Recreativo Piedense.


Menos sorte teve o Sobredense que sofreu a sua primeira derrota em casa do Farense, que se isolou no comando da tabela classificativa.


A equipa algarvia, que entrou bem no jogo, ao intervalo já ganhava por 4-0. Na segunda parte, o Farense voltou a marcar elevando a contagem para 5-0. A equipa da Sobreda só despertou na parte final do encontro período em que marcou os seus golos. Este resultado negativo em nada deslustra o excelente campeonato que o Sobredense está a realizar. 


  

Resultados (6.ª Jornada): Farense 5 Sobredense 3; Pedra Mourinha 1 Barreirense 11; Sonâmbulos 1 Louletano 3; Albufeira 4 CR Piedense 5; Internacional – Quinta dos Lombos (domingo, 11 horas).


Classificação: 1.º Farense, 15 pontos; 2.º Sobredense e Louletano, 12 pontos; 4.º Barreirense e CR Piedense, 9 pontos; 6.º Quinta dos Lombos e Albufeira, 6 pontos; 8.º Sonâmbulos, 3 pontos; 9.º Pedra Mourinha e Internacional, 0 pontos.


Próxima jornada (28 de Novembro): Barreirense – Albufeira; CR Piedense – Sonâmbulos; Internacional – Pedro Mourinha; Louletano – Farense; Quinta dos Lombos – Sobredense.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here